Spinardi, do Haikaiss, se pronuncia após agredir rapaz em palco de show em SP: “Me senti insultado”; assista

Spinardi, do Haikaiss, se pronuncia após agredir rapaz em palco de show em SP: “Me senti insultado”; assista


O rapper Spinardi se manifestou após ter socado um estudante da USP durante uma festa em São Carlos, São Paulo, neste sábado (26). Em suas redes sociais, o cantor do grupo Haikaiss lamentou ter perdido a cabeça “no calor do momento” e afirmou ter se sentido insultado.

Segundo informações do g1, tudo começou quando um grupo de estudantes foi visto debochando da banda enquanto mostrava o dedo do meio para os integrantes. No fim da apresentação, Spinardi chamou um dos rapazes ao palco. O jovem, então, volta a mostrar o dedo médio para o artista, que parte para cima dele e o atinge com socos. Relembre mais detalhes, clicando aqui.

Continua depois da Publicidade

Neste domingo (27), o cantor falou sobre o assunto. “Essa é minha nota de esclarecimento. Em primeiro lugar, peço perdão a todos os meus irmãos de axé, a Deus e aos orixás. A minha fé nunca compactuou com a violência”, começou o rapper. Spinardi também pediu para os fãs não associarem o fato aos colegas de trabalho. “Quero inocentar o Haikaiss. Haikaiss não tem nada a ver com isso. Assumo essa responsabilidade inteiramente para mim. O ‘Qualy’ e o ‘Vic’, ninguém teve nada a ver com isso. Foi um erro meu”, ressaltou.

Em seguida, o músico explicou o que aconteceu no palco do evento. “Estou aqui para dizer que é o seguinte: antes do artista, vem o ser humano. Todo mundo tá sujeito a erro. Óbvio que tem certos erros que não tem volta, não tem como passar pano”, apontou.

E continuou: “Eu sou um trabalhador, a gente sabe o quanto é difícil sair de casa e deixar o filhos em casa pra ir trabalhar. Muito antes do ocorrido eu estava me sentindo insultado, e no calor do momento, no calor da emoção, meu lado humano falou maior que meu lado profissional e eu acabei cometendo esse erro. Por isso eu tô vindo aqui pedir desculpas aos meus fãs, a quem se sentiu ofendido. Esse foi um fato isolado. Quem me conhece sabe o quanto eu trato todo mundo com carinho amor e respeito”.

O rapper ainda disse que “não pretende esticar esse assunto”, mas deixará os comentários da publicação liberados para quem quiser se manifestar. “Acho que todo mundo tem o direito de liberdade de expressão”, observou. Por fim, ele agradeceu o apoio dos fãs após toda a repercussão do caso. Assista à íntegra:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *