o que achei do eau de parfum do Boticário

o que achei do eau de parfum do Boticário

Lily Lumière

Gosta de perfumes florais como eu? Então você precisa conhecer a família Lily do Boticário! Hoje a gente vai falar sobre um dos integrantes dela: o Lily Lumière, um eau de parfum que foi lançado nos últimos meses. Bora?

Lily Lumière

Lily Lumière

Segundo a marca, Lily Lumière é um floriental amadeirado. Além disso, é um eau de parfum – o que indica que a concentração de essências usadas na fabricação dele é alta (mais alta do que das colônias ou eau de toilette, por exemplo). Isso impacta na duração da fragrância na pele. Essa nova versão tem como estrela a flor de laranjeira misturada à baunilha.

O perfume tem notas de topo de bergamota, neroli, mandarina e pimenta rosa. As notas de de corpo são de flor de laranjeira do marrocos e osmanthus. E, por fim, as notas de fundo são de sândalo, musk, patchouli, baunilha e praliné.

O que achei dele?

Lily Lumière

Assim que borrifo o perfume na pele, consigo sentir essas notas de saída mais frescas, em especial a de bergamota. Mas logo em seguida, elas já dão espaço para a estrela brilhar: a flor de laranjeira. O que me deixa muito feliz, porque sempre comento por aqui o quanto AMO essa nota! E nesse perfume acho ela bem intensa. Então se você gosta de florais, como eu, experimente!

Por fim, dá para sentir no fundinho a baunilha, que dá um toque doce sem deixar a fragrância enjoativa. Achei maravilhosa, um dos lançamentos de perfumaria do Boticário que eu mais gostei!

Quanto à projeção da fragrância, acho mediana. E a fixação na pele acho média a alta – sinto o perfume na pele, mesmo que mais suave, até umas seis horas ou oito após a aplicação.

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar o Lily Lumière tanto nas lojas do Boticário quanto diretamente no site da marca. Ele está disponível em embalagens de 30 ml e 75 ml e custa a partir de R$ 144.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *