Igor Rickli fala sobre bissexualidade e relacionamento aberto com Aline Wirley: “Somos parceiros, não posse”

Igor Rickli fala sobre bissexualidade e relacionamento aberto com Aline Wirley: “Somos parceiros, não posse”


Nesta segunda-feira (7), Igor Rickli se abriu sobre o relacionamento aberto que tem com a esposa, a ex-integrante do grupo Rouge, Aline Wirley. Em uma publicação nas redes sociais, o ator revelou detalhes sobre a bissexualidade dos dois e afirmou que a relação deles é “aberta, sincera e respeitosa“. O casal já está junto há quase 13 anos. 

Celebramos a diversidade como divina. Entendemos o sexo pelo viés da saúde e não do erótico. Nossa bissexualidade só potencializa nossa relação. Curamos um ao outro na nossa dualidade. Trabalhamos para manifestar o sagrado masculino e feminino em harmonia em cada um de nós”, escreveu Igor. Em sua biografia do Instagram, inclusive, Rickli reflete sobre a sua tentativa de desconstrução do machismo: “Desconstruindo o macho, construindo um homem”.

Continua depois da Publicidade

O ator continuou na publicação, explicando que eles vivem uma relação aberta, ou seja, os dois podem se relacionar sexualmente com outras pessoas fora do casamento. “Nos reconhecemos como parceiros e não como posse um do outro. Nossa relação é sincera, aberta e respeitosa. Evocamos o amor, e não o romântico. O real, que cuida na dor, que limpa a ferida, que nutre de saúde e que se apaixona pela vida“, finalizou o ator. Igor e Aline são casados desde 2015 e pais de Antônio, de 7 anos.

Wirley, a ex-integrante da banda Rouge, já tinha comentado anteriormente que é bissexual e contou que teve relacionamentos com mulheres antes. Em entrevista ao podcast Quinta Pod, de Kelly Key, a cantora disse que nunca tinha se aberto sobre o assunto com ninguém, mas enfatizou que, atualmente, é possível conversar sobre a própria sexualidade de uma forma mais tranquila. 

Sou bissexual e nunca falei isso para ninguém, você está sendo a primeira pessoa. A gente está em um momento de desconstrução de vários paradigmas. Hoje, a gente pode ter esse tipo de conversa e isso é muito legal”, disse à Kelly Key, em outubro do ano passado. Assista:



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *