Nick Carter cai no choro em show dos Backstreet Boys e é consolado por colegas de banda, um dia após morte trágica de Aaron Carter; assista

Nick Carter cai no choro em show dos Backstreet Boys e é consolado por colegas de banda, um dia após morte trágica de Aaron Carter; assista


Neste domingo (6), cerca de 24 horas após a morte do irmão, Aaron Carter, Nick Carter subiu ao palco da O2 Arena, em Londres, com os Backstreet Boys. Durante o show lotado, o cantor não conseguiu conter as lágrimas e foi consolado pelos colegas de banda, que fizeram um belo tributo à voz de “All About You”.

Na manhã de sábado (5), Aaron foi encontrado morto na banheira de sua casa em Lancaster, na Califórnia. Nick precisou se apresentar ao lado da banda, que está percorrendo o mundo com sua DNA World Tour, um dia após descobrir sobre a tragédia do irmão mais novo.

Foi durante seu verso da canção “Show Me The Meaning of Being Lonely” que o artista não conseguiu conter a emoção e, enfim, caiu no choro. Nos vídeos da apresentação, que viralizaram nas redes sociais, é possível ver o restante da banda abraçando e oferencendo apoio ao loiro.

Continua depois da Publicidade

Também muito emocionado, Kevin Richardson relembrou o caçula dos Carter e agradeceu aos fãs, a quem ele chamou de “família” por seu amor neste momento tão difícil. “Todos aqui – todos nós crescemos juntos nos altos e baixos… agradecemos a vocês por fazerem parte da família Backstreet”, começou Kevin. AJ McLean abraçou um abalado Nick imediatamente, acompanhado por Brian Litrell.

“Hoje à noite, temos o coração pesado porque perdemos um de nossos familiares ontem. Nós só queríamos encontrar um momento em nosso show para lembrar dele”, acrescentou Richardson. Na sequência, Howie Dorough também se aproximou para abraçar Nick. “O irmão mais novo de Nick, Aaron, faleceu ontem aos 34 anos – e ele é parte da nossa família e queremos agradecer a vocês por todo o seu amor, seus votos de melhoras e todo o seu apoio”, disse Kevin.

Continua depois da Publicidade

Howie dedicou o hit “Breathe”, do álbum “In a World Like This”, de 2013, para o cantor falecido, o que levou a plateia às lágrimas. Uma foto de Aaron foi projetada nos telões da arena durante toda a canção. Confira abaixo:

Continua depois da Publicidade

Horas antes, Nick se despediu do caçula com uma comovente publicação nas redes sociais, confessando que seu coração estava partido com a partida de Aaron, apesar do relacionamento complicado que os dois tinham. “Meu coração foi partido hoje. Apesar de eu e o meu irmão termos tido uma relação complicada, o meu amor por ele nunca desapareceu. Sempre me agarrei à esperança de que ele, de alguma forma, algum dia, quisesse trilhar um caminho saudável e, eventualmente, encontrar a ajuda que ele tão desesperadamente precisava“, escreveu. 

Carter também comentou sobre os problemas psicológicos que Aaron enfrentava: “Às vezes, queremos culpar alguém ou algo por uma perda. Mas a verdade é que o vício e os problemas psicológicos são os verdadeiros vilões aqui“. Em 2019, o caçula revelou que foi diagnosticado com transtorno de personalidade, esquizofrenia, depressão maníaca e ansiedade aguda. 

Vou sentir mais falta do meu irmão do que qualquer um possa imaginar. Te amo, Chizz. Agora você tem a oportunidade de finalmente ter alguma paz que você nunca encontrou aqui na Terra… Deus, por favor, cuide do meu irmãozinho“, finalizou. No post, o astro compartilhou diversas imagens da dupla na juventude. 

Continua depois da Publicidade

Relembre o caso

Aaron Carter foi encontrado morto na Califórnia, na manhã do sábado (5). O cantor tinha 34 anos. Segundo fontes ouvidas pelo TMZ, o corpo do artista foi achado na banheira da residência. As autoridades receberam a ligação de emergência por volta das 11h (horário local), e enviaram agentes até à casa. Não há, por ora, evidência de crime. A investigação ainda apontará a causa da morte. O falecido cantor, rapper e ator deixou um filho, Prince.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *