A Fazenda 14: Fora do reality, Lucas chama Thomaz Costa de ‘crente de Taubaté’ e leva invertida inesperada do ex-colega

A Fazenda 14: Fora do reality, Lucas chama Thomaz Costa de ‘crente de Taubaté’ e leva invertida inesperada do ex-colega


Eita, que o fogo no feno já chegou aqui fora também! Nos últimos dias, Lucas Santos e Thomaz Costa, ambos já eliminados de “A Fazenda 14“, trocaram algumas farpas nas redes sociais. Neste domingo (6), eles ainda usaram o Twitter para relembrar tretas do reality rural.

Desde que deixou o programa, Thomaz tem comentado na plataforma, o que acontece em Itapecerica da Serra. A primeira publicação sobre o rival foi na quinta-feira (3), quando Santos foi eliminado ao receber apenas 15,39% dos votos e se tornou o recordista de rejeição da temporada. “Esse xeratoba é um hipócrita. Xeratoba quer lutar?”, escreveu o ator, se referindo ao apelido que Lucas ganhou no reality.

Santos, por sua vez, respondeu à provocação e acusou o colega de “Carrossel” de aproveitar o momento para “aparecer”. “Surfando no hype. Foi pedir trégua lá dentro comigo porque não tinha coragem de bater de frente com os outros, quem te conhece sabe!”, disparou. “O crente de Taubaté quer atenção, só pode”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

E as críticas não pararam por aí, viu?! Após a exibição do programa “Hora do Faro”, Santos e Costa voltaram a se provocar. “Já fez o ET na cara hoje?”, perguntou Lucas, se referindo ao dia em que Thomaz desenhou um alienígena no rosto para homenagear Tati Zaqui, com quem viveu um affair no reality e segue aqui fora.

“Sim, o tatuador tava com “15%” de desconto”, devolveu Thomaz, usando o número de rejeição do ex-colega. Mais tarde, ele ainda publicou o print da tela de seu celular, que mostrava a bateria em 15%. “Estava assistindo ao ‘Hora do Faro’ e coincidentemente minha bateria…”, acrescentou. Eita!

 



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *