Arthur Aguiar é questionado sobre novo affair e resposta surpreende; confira!

Arthur Aguiar é questionado sobre novo affair e resposta surpreende; confira!


Se depender de Arthur Aguiar, seu romance com Maíra Cardi ainda não chegou ao fim. Em conversa com Leo Dias, o ator garantiu que ainda quer reconquistar a ex.

De acordo com o jornalista, a revelação foi feita após o campeão do “BBB 22” ser questionado sobre seu próximo relacionamento. “Então, Arthur, me conte quando tiver um novo affair, ok?“, avisou o colunista do portal Metrópoles. Para sua surpresa, Aguiar respondeu: “Eu não desisti de reconquistar a minha família, a minha mulher“.

No final do mês passado, o ator causou frisson entre seus fãs ao fazer um comentário “engraçadinho” em uma foto da coach. Na ocasião, ela havia postado uma imagem de maiô na frente de uma piscina. “Que piscina, gente? Tem piscina na foto? Não vi… haha”, brincou o ex.

Maira Cardi Arthur Aguiar Comentario Ig
Comentário de Arthur em postagem de Maíra gerou bafafá entre fãs. (Foto: Reprodução / Instagram)

Nesta semana, inclusive, Cardi viajou com os filhos, a mãe e até a ex-sogra para ficar uns dias num luxuoso hotel, enquanto sua casa passa por uma dedetização. A influenciadora revelou nos stories que a estadia havia sido paga por Aguiar. “Eu pago minhas contas, cuido dos meus filhos, faço os rolês que não são baratos, vou para hotel caro, porém este hotel aqui eu não paguei, quem pagou foi o pai da Sophia, foi o ex-marido. Honra seja feita, não posso pegar todos os méritos. Eu escolhi os dias e quando eu vi ele já tinha pagado, olha que maravilhoso. Tomara que continue assim“, afirmou.

Os dois anunciaram sua nova separação no dia 6 de outubro, após cinco anos de relacionamento. Maíra e Arthur se casaram em dezembro de 2017, com poucos meses de namoro, em uma cerimônia surpresa organizada pela influenciadora. Na época, o ator estava no ar em “O Outro Lado do Paraíso”, da Globo. Em maio de 2020, o casal divulgou o primeiro término, quando uma série de infidelidades por parte de Aguiar veio à tona.

Em julho do mesmo ano, Maíra afirmou que o companheiro a teria traído mais de 50 vezes. “Quando eu falei que eram 16 traições, eu não sabia nem um quinto. Já passou de 50. Não consigo nem mais quantificar. O mais triste de tudo é saber que estava grávida quando essa p*taria começou“, desabafou na ocasião.

Continua depois da Publicidade

Apesar de toda a polêmica, as traições foram perdoadas e ambos retomaram a relação em março de 2021. Antes de ir para o confinamento do “BBB 22”, o cantor já havia se mudado de volta para a casa de Cardi e da filha, Sophia. Durante o reality global, a coach fez campanha para o rapaz e até protagonizou algumas polêmicas. Quando deixou o BBB, o ator foi direto para a casa da família. O relacionamento, porém, chegou ao fim meses depois.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *