Que pressa é essa, produção?! Parece que Britney Spears ainda não está pronta para ver sua vida retratada nas telas de cinema. A estrela, de 40 anos, reagiu a uma declaração de Millie Bobby Brown, na qual a atriz de “Stranger Things” afirmou que sonhava em interpretar a princesa do pop em uma futura cinebiografia. Em um longo post em suas redes sociais, nesta terça-feira (8), a cantora relembrou que ainda tem muito o que viver antes de virar tema para um longa.
Tudo começou quando a Eleven foi entrevistada por Drew Barrymore em seu talk show e contou que viver Britney em uma produção cinematográfica está em sua lista de aspirações profissionais. “Eu quero interpretar uma pessoa real e acho que, por mim, Britney. Acho que a história dela, antes de tudo, ressoa comigo”, declarou a atriz de 18 anos.
A jovem explicou o motivo de gostar tanto da estudar a vida da voz de “Toxic”. “Apenas crescendo na frente dos olhos do público, assistindo a seus vídeos, assistindo entrevistas de quando ela era mais jovem. Quero dizer, a mesma coisa com você”, continuou Millie, se referindo à apresentadora, que também começou sua carreira quando era apenas uma criança. “Eu vejo a luta por palavras [em suas entrevistas] e não a conheço, mas quando vejo fotos dela, sinto que poderia contar sua história da maneira certa e apenas dela”, finalizou. Confira:
Enquanto uma parte do público ficou super empolgada com a possibilidade de ver Millie cantando os hits da carreira de Brit, a própria cantora não se mostrou muito feliz com a ideia. A estrela postou a foto de uma porta de um antigo café em Madri, na Espanha, e compartilhou uma longa declaração.
Embora o post mencionasse o comentário de Millie, ficou claro que a cantora continuava desabafando sobre os abusos que sofreu de sua família ao longo dos anos. “Boas notícias!!! Ainda respirando… é engraçado que as mesmas duas pessoas que me deram a vida são exatamente as mesmas duas pessoas que a tiraram… Mas adivinha!!! Estou viva e estou respirando novamente”, escreveu, parecendo fazer referência a seus pais Jamie e Lynne Spears.
Em seguida, ela deu sua opinião sobre a fala da atriz: “Ouvi falar de pessoas querendo fazer filmes sobre a minha vida… cara, eu não estou morta”. Mas logo voltou a alfinetar seus parentes. “Embora seja bem claro que eles preferiram que eu estivesse morta… Acho que a minha família vai trancar as portas agora”, concluiu.
Nos comentários da publicação, alguns usuários tentaram esclarecer que a estrela da Netflix não estava tentando ofendê-la. “Nós te amamos Britney. Além disso, acho que a Millie Bobby Brown quis dizer como um elogio que ela queria te interpretar num filme e que ela te honraria adequadamente, não se ofenda, Rainha”, escreveu um perfil. Por enquanto, Millie não se manifestou sobre a postagem da diva.
Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!