Ryan Reynolds relembra momento vergonhoso na carreira: ‘Estava no inferno de verdade’; assista

Ryan Reynolds relembra momento vergonhoso na carreira: ‘Estava no inferno de verdade’; assista


Nesta segunda-feira (7), Ryan Reynolds esteve no The Today Show para divulgar o novo filme “Spirited”, em que atua ao lado de Will Ferrell e Octavia Spencer, também presentes na atração. O ator relembrou um momento bastante inusitado e “traumático” em sua carreira: a participação no “The Masked Singer” da Coreia do Sul, quatro anos atrás.

“Quando eu estava lá, pensei: ‘Por que me inscrevi para fazer isso? Isso é horrível! É realmente horrível!”, confessou Reynolds sobre o programa de talentos. O intérprete de Deadpool estava promovendo a sequência do longa da Marvel ao redor do mundo, quando foi informado sobre a magnitude do talent show na Coreia. “Você faz essas turnês internacionais e começa a pensar: ‘Qual é o programa mais estranho que podemos fazer?’ Então me disseram: ‘Eles têm esse programa chamado ‘The Masked Singer’, que é um fenômeno na Coreia do Sul.’ Eu disse: ‘Nós vamos fazer esse programa. Temos que fazer’”, contou ele.

Continua depois da Publicidade

Foi então que o artista encarou uma fantasia fofinha de unicórnio (com direito a capa e tudo!) e performou a canção “Tomorrow”, do musical “Annie”. Ryan ainda confessou que não fazia ideia de como interpretar a música, o que deixou toda a situação ainda mais desconfortável: “Eu pensei: ‘Não conheço essa música, não sei como fazer isso. Foi traumático. O que é louco é que eu estava no inferno de verdade”. Ele também revelou que sua esposa, Blake Likely, mal sabia de sua participação. Imagina a surpresa!?

Ryan Reynolds participou do "The Masked Singer" na Coreia do Sul em 2018 (Foto: Reprodução/MBC)
Ryan Reynolds participou do “The Masked Singer” na Coreia do Sul em 2018 (Foto: Reprodução/MBC)

Reynolds acrescentou: “Isso foi antes do ‘The Masked Singer’ estrear nos EUA. Na época, nenhum havia participado daquele programa antes, então foi uma grande surpresa quando tirei a máscara”. Sua aparição rapidamente viralizou na ocasião, fazendo com que seu nome estivesse em diversas manchetes nos Estados Unidos, meses antes da estreia do programa no país, em janeiro de 2019.

Relembre:

Apesar do trauma, o ator, atualmente, parece se sentir mais confortável cantando em “Spirited”, novo musical natalino que faz uma releitura de “O Cântico de Natal”, de Charles Dickens. Dirigido e escrito por Sean Anders e John Morris, o longa conta a história de Ebenezer Scrooge (Ryan Reynolds), um homem que recebe uma visita inesperada na véspera de Natal: os Fantasmas do Natal, Passado, Presente e Futuro. A partir daí, sua vida muda para sempre.

“Foram 7 semanas de ensaio”, disse Will Ferrell no Today sobre a preparação que ele, Reynolds e Octavia Spencer encararam para o projeto. “Basicamente, fomos jogados no campo de teatro. Dançar, cantar, trabalhar com voz – a coisa toda. Realmente começou com todos nós olhando um para o outro: ‘Será que algum dia seremos capazes de chegar ao fim disso?’ E eis que, de alguma forma, conseguimos”, concluiu o ator.

Spirited estreia nos cinemas dos EUA em 11 de novembro e na Apple TV+ no dia 18 deste mês.

Confira o trailer:



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *