Millie Bobby Brown revela como conheceu o namorado, Jake Bongiovi, filho de Jon Bon Jovi; assista!

Millie Bobby Brown revela como conheceu o namorado, Jake Bongiovi, filho de Jon Bon Jovi; assista!


O amor está no ar para Millie Bobby Brown! A atriz revelou a maneira bem gente como a gente que ela conheceu o namorado, Jake Bongiovi, filho de Jon Bon Jovi. Em entrevista para a Wired divulgada nesta quarta-feira (9), a intérprete de “Enola Holmes” abriu o coração sobre o relacionamento. Ela ainda confirmou se tem uma tatuagem dedicada a sua icônica personagem “Eleven”.

No papo, a artista foi respondeu as perguntas mais frequentes na internet envolvendo o nome dela. Uma das questões era sobre como a estrela conheceu o seu amado, e ela não se esquivou de falar como foi o início do romance. “Nós nos conhecemos no Instagram e fomos amigos por um tempo, e então, o que posso dizer?”, afirmou ela.

Millie E Jake 2
Millie Bobby Brown revela que conheceu o namorado, Jake Bongiovi, através do Instagram. (Foto: Getty)

Millie e Jake foram vistos juntos em público pela primeira em junho de 2021, quando foram fotografados de mãos dadas em Nova Iorque. No mês seguinte, os pombinhos já fizeram post no Instagram com foto um do outro, oficializando o namoro na plataforma onde tudo começou. Desde então, eles estão juntos, mas fizeram sua estreia em tapete vermelho como casal apenas no início do 2022.

Continua depois da Publicidade

Durante a conversa, a estrela não só confirmou que tem uma tatuagem em homenagem à “Eleven” no pulso, como também mostrou o desenho. A atriz ainda contou que já foi parada por policiais duas vezes enquanto dirigia, mas ao mostrar a tatuagem, foi liberada. Esperta é ela kkkk… Assista ao vídeo completo abaixo:



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *