Kim Kardashian causa polêmica em reality ao revelar técnica para entrar em vestido de Marilyn Monroe; assista

Kim Kardashian causa polêmica em reality ao revelar técnica para entrar em vestido de Marilyn Monroe; assista


Nesta quinta-feira (10), durante o novo episódio de “The Kardashians“, Kim Kardashian voltou a falar sobre seu polêmico look do MET Gala deste ano. A influenciadora lançou mão do icônico vestido que Marilyn Monroe usou em 1962 na cerimônia de aniversário do então presidente John F. Kennedy. Para o programa, ela deu os detalhes do intenso processo de preparação que enfrentou para vestir a peça.

Kim revelou que além de se forçar a emagrecer para caber no look, descoloriu completamente o cabelo apenas dois dias antes do evento. A ideia era tornar tudo bastante “real” e encarnar, de fato, a icônica Marilyn. “Amanhã é segunda-feira do MET, e eu não dormi muito porque tivemos que passar a noite toda pintando o meu cabelo de loiro”, confessou a empresária na véspera da cerimônia. “O processo é tão tedioso e irritante… nós não temos uma tigela para o xampu, então temos que enxaguar um milhão de vezes. É o que é. Dedicação”, completou ela.

Continua depois da Publicidade
Kim Kardashian deu detalhes do processo para vestir traje icônico de Marilyn Monroe no MET Gala (Foto: Getty)
Kim Kardashian deu detalhes do processo para vestir traje icônico de Marilyn Monroe no MET Gala (Foto: Getty)

Chris Appleton, o cabeleireiro da estrela, foi quem a acompanhou e ajudou durante todo o momento. O profissional contou que nunca conheceu ninguém mais dedicada do que Kim. “Ela está pronta para se sentar para mais algumas sessões de 15 horas”, disse ele. Appleton também afirmou que da última vez em que pintou de forma radical os longos fios negros de Kim, precisou de quase uma semana inteira.

O episódio ainda mostrou como a Kardashian conseguiu perder 16 quilos em um mês para usar o vestido. Além de dieta e exercícios rigorosos, a morena chegou a adotar uma espécie de traje de sauna. “Eu coloco e faz suar; mesmo que seja o peso da água, vai ajudar“, explicou a influencer. Utilizada na maior parte por atletas, a vestimenta aumenta a temperatura corporal durante a prática de exercícios físicos, ampliando a sudorese e consequentemente, a perda de líquidos. Se a peça não for usada de forma correta, pode causar um grave quadro de desidratação corporal.

“Tudo isso – perder peso, tingir o cabelo por 30 horas, sair do hotel de roupão, chegar lá, trocar de roupa no tapete vermelho, apenas caminhar até o tapete vermelho, depois mudar novamente para uma réplica do vestido porque não posso arriscar sentar nele e jantar – é tudo por talvez 10 minutos da minha vida… tipo, é isso”, refletiu a socialite sobre o processo demorado.

Kim demonstrou ter ficado bem preocupada com a preservação do vestido. Durante o programa, ela enfatizou o medo de ser “tocada” e colocar tudo a perder. “Ninguém pode me tocar… se alguém me tocar e colocar oleosidade no vestido… é muito arriscado”, ponderou a empresária. Sua constante apreensão com o traje estava também diretamente relacionada com a opinião do público. Mesmo antes de toda a repercussão negativa na internet sobre o uso do vestido original de Monroe, Kim previu o hate: “Estou um pouco nervosa já que algumas pessoas vão odiar e apenas pensar: ‘Como ela ousa achar que pode entrar no vestido de Marilyn?’ e eu entendo isso”. Assista:

@thetvandmoviequeen And there you have it #kardashians #kimkardashian #marilynmonroe #metgala2022 #fypシ #foryou #greenscreen ♬ original sound – Andrew DeVitre
@thetvandmoviequeen The modern day MM ⭐️ #kardashians #kimkardashian #kimk #marilynmonroe #fypシ #foryou ♬ original sound – KUWTK



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *