Chris Evans e atriz luso-brasileira Alba Baptista são flagrados de mãos dadas pela primeira vez; veja as fotos!

Chris Evans e atriz luso-brasileira Alba Baptista são flagrados de mãos dadas pela primeira vez; veja as fotos!


É, Brasil, parece que o romance é real… o choro tá liberado MESMO! Após a People revelar que Chris Evans está namorando há mais de um ano com a atriz luso-brasileira Alba Baptista, os dois foram flagrados juntos — e de mãos dadas — pela primeira vez. Em fotos obtidas pelo Page Six nesta sexta-feira (11), o casal tentou ser discreto em um passeio pelo Central Park, em Nova York. Seguimos de #LutoPelosNossosSonhos!

De máscaras e óculos escuros, ambos usavam roupas casuais e saíram do local quando notaram a presença dos paparazzi. Embora nenhum representante das estrelas tenha se manifestado ainda, o contato da People afirmou que eles estão vivendo um romance sério. “Eles estão apaixonados e Chris nunca esteve tão feliz. Sua família e amigos a adoram”, contou. Clique aqui para ver mais fotos.

Início dos rumores

A especulação sobre o namoro começou no início deste mês, quando Evans compartilhou um vídeo em seus stories no Instagram que fez os fãs suspeitarem que ele estava em Lisboa, cidade natal de Baptista. Além disso, o astro postou um clique de um conjunto de abóboras para comemorar o Halloween, porém, os mais atentos notaram que a foto era idêntica a uma publicação feita por Elsa Baptista, mãe de Alba.

Há uma teoria de que eles se conheceram no ano passado, na Europa, enquanto Chris estava gravando o filme “Agente Oculto” e ela estava trabalhando na segunda temporada de “Warrior Nun”, sua série de sucesso na Netflix. Os admiradores do casal notaram que a o galã começou a seguir a jovem atriz nas redes em 2020, meses depois que seu seriado estreou na plataforma de streaming. Ele até já chegou a comentar em posts de Alba.

Captura De Tela 2022 11 10 Às 18.26.08
Astro “se derreteu” no comentário que fez na página da atriz (Foto: Reprodução/Instagram)

Aos 25 anos, a jovem sortuda nasceu em Portugal, porém seu pai é carioca. Então dá pra ver que o sangue brasileiro realmente consquistou nosso “super-herói da vida real”. Outros detalhes são que ela também fala cinco línguas e tem um amplo trabalho humanitário ajudando crianças no Camboja.

Recentemente, o astro de “Vingadores” foi eleito o “Homem Mais Sexy do Mundo” pela revista People. Na reportagem de capa, o intérprete do “bumbum mais famoso da América” disse que está se sentindo “muito satisfeito” com a vida, focando no equilíbrio entre o profissional e pessoal, e passando o máximo de tempo possível com seus entes queridos.

Durante a entrevista, o ator também contou que sonha em se casar. “Isso é absolutamente algo que eu quero: esposa, filhos, construir uma família. Quando você lê sobre a maioria dos melhores artistas, sejam atores, pintores, escritores, a maioria deles [admite] que não foi o trabalho que eles fizeram [de que mais se orgulham], foi sobre os relacionamentos; as famílias eles criaram, o amor que encontraram, o amor que compartilharam”, confessou o bonitão.

Continua depois da Publicidade

Ele continuou: “Portanto, também é algo através dos meus longos 41 anos que também soa verdadeiro. Essas coisas são as mais importantes. Eu amo a ideia de tradição e cerimônia. Eu tive muito disso na minha vida, então a ideia de criar isso – não consigo pensar em nada melhor”. Era tudo que a gente queria, né?!



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *