Nesta quarta-feira (9), Viih Tube e Eliezer foram os convidados do “Podcats“, comandado por Camila Loures e Lucas Guimarães. Os ex-BBBs, que estão à espera de Lua, sua primeira filha, abriram o jogo sobre a primeira vez no sexo, dando detalhes íntimos do momento especial.
A influenciadora começou expondo que foi alertada por um astrólogo sobre sua “conexão sexual” com Eli: “Ele fala pra gente que a nossa conexão sexual é muito fora da curva. Então, desde a primeira vez, ele (Eliezer) se esforçou bastante. Sempre foi muito bom”. Entretanto, o ex-brother a interrompeu para contar a sua própria versão do momento: “Na verdade, a primeira vez com ela foi caótica. Foi péssimo”.
Eliezer explicou que sentiu câimbras bem na hora h e, por isso, não conseguiu relaxar. “Ninguém sabe disso. Eu não conseguia fazer nada. Pensei ‘vou ficar no oral pra ver se eu faço alguma coisa, pra ver se eu ressuscito’… e eu tendo dor! ‘Tomara que ela não perceba o que tá acontecendo’”, detalhou o influencer. “Minha primeira vez com ela, hein!? Eu estava com a Viih Tube na cama e tive câimbra”, brincou ele.
Embora Eli tenha se sentido desconfortável, Viih deixou claro que não percebeu nada de errado e, muito pelo contrário, aproveitou bastante o momento. “Pra mim foi maravilhoso. Depois ele veio me contar que foi péssimo e eu falei ‘mano, foi maravilhoso’ porque pra mim foi uma delícia”, revelou a YouTuber. “Aí teve uma hora que ele não aguentou e contou sobre a câimbra, daí os dois caíram na risada no meio do sexo”, concluiu Viih. “Mas, depois deu certo, né? Fala que deu certo!”, descontraiu Eliezer sobre as outras vezes íntimas.
Assista:
O casal também falou como surgiu a ideia de chamar sua primeira filha de Lua. “Foi muito fácil, de primeira”, expôs Viih. Ela contou que o passou duas listas, com 20 nomes femininos e masculinos. “Eu que montei a lista. Um pouco manipuladora, né? ‘Vai ter que escolher uma menina e um menino’”, brincou a loira.
Foi então que, supreendentemente, ambos escolheram os mesmos nomes. “Tanto o de menino quanto o de menina. O de menino, Noah. Menina, Lua. Quase escolhemos Zoe também…”, completou ela. “A lua vem pra iluminar a noite, ela dá a beleza da noite, é feita de fases, transformação”, continuou Eli na explicação do nome. Que lindo!
Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!