Escova Tangle Teezer Easy Dry & Go

Vem comigo ver a resenha completinha sobre essa escova da Tangle Teezer!

Escova Tangle Teezer Easy Dry & Go

De acordo com a marca:

A escova de secar os cabelos Tangle Teezer Easy Dry & Go foi desenvolvida para secar os cabelos rapidamente, proporcionando movimento, menos frizz, volume natural, suavidade e brilho. Modele, sem modelar! Brinque ao secar os fios, não há regras de secagem para seguir, ela simplesmente proporciona um estilo tão individual e fabuloso quanto o seu. O produto conta com a tecnologia patenteada das cerdas e aberturas que possibilitam que o ar entre e saia.

Aqui em cima, dá para ver certinho as aberturas citadas pela Tangle Teezer. Esse é o mesmo esquema de uma outra escova da marca que eu tenho e já tinha elogiado em outra oportunidade. Veja a comparação entre as duas:

Olha a diferença de tamanho, minha amiga! Essa grandona é a Blow Styling Full Paddle. É uma escova mais robusta para modelagem do cabelo e, por isso, mais pesada também. Na minha cabeça, a Tangle Teezer Easy Dry & Go veio para deixar mais simples e menos cansativo o manuseio, então curti ainda mais.

O que achei do produto

Sou zero jeitosa para fazer escova, então produtos assim ganham o meu coração! Ainda mais sabendo que essa escova é mais delicada, portanto mais fácil de usar no dia a dia. Eu, pelo menos, lembro mais dela do que da outra, sabe?

Mesmo fazendo os movimentos de pentear do jeito que dá, acerto no acabamento! Os fios ficam alinhados, modelados e com um aspecto bacana. Recomendo para você que, assim como eu, tem cabelos lisos e finos, que secam rapidamente. Não sei como é o comportamento em madeixas mais volumosas.

Onde comprar

A escova Tangle Teezer Easy Dry & Go custa R$ 139,90 na Época Cosméticos, com desconto.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *