Após divórcio, Tom Brady revela se teve arrependimento de voltar aos campos

Após divórcio, Tom Brady revela se teve arrependimento de voltar aos campos


Mesmo depois de se divorciar de Gisele Bündchen, Tom Brady não se arrepende de ter voltado para os campos de futebol americano. Ao menos, é o que o próprio atleta garantiu durante uma coletiva de imprensa no fim de semana. Na ocasião, o norte-americano comentou sua aposentadoria – que durou exatos 40 dias.

Zero. Zero arrependimentos“, contou sobre seu retorno. “Eu voltei porque senti que queria competir e falei com a equipe sobre isso. Eles ficaram empolgados em me receber de volta“, explicou. Rumores dão conta de que este teria sido o motivo crucial de seu divórcio com a modelo brasileira.

Eu realmente não me arrependo desse tipo de coisa – acho que, quando me comprometo com algo, eu realmente quero fazer isso e faço o meu melhor. Tento dar tudo o que posso a esta oportunidade em particular“, reiterou o astro. Atualmente, ele joga pelo Tampa Bay Buccaneers, na Flórida.

Continua depois da Publicidade

Durante o podcast Let’s Go! With Tom Brady, Larry Fitzgerald, and Jim Gray da última segunda (7), o atleta se abriu sobre a vida nos campos e como sua filha, Vivian, o ajuda na tarefa de parecer “menos carrancudo” nos jogos. Tom contou que a criança o repreende quando ele faz uma de suas caretas durante as partidas. “Minha filha sempre diz: ‘Papai, você não estava com um rosto feliz lá fora’. E estou tentando! Gostaria de ter mais consciência de como é essa careta, mas estou fazendo o meu máximo para tentar chegar a um lugar melhor e ter mais paz de espírito“, justificou. Ouça:

Recentemente, o jogador se pronunciou sobre a separação da gaúcha em outro podcast. “Eu acho que tem muitos profissionais que passam por coisas que eles têm que lidar no trabalho e lidar em casa. Obviamente, a boa notícia é que [o meu divórcio] é uma situação muito amigável, e eu estou focado em duas coisas: tomar conta da minha família e, certamente, dos meus filhos; e, segundo, dar o melhor que eu posso para ganhar os jogos da temporada. É isso que profissionais fazem“, declarou à SiriusXM.

Gisele Tom Brady Filhos
Gisele Bündchen, Tom Brady, os dois filhos do casal, e Jack (de preto), fruto de outro casamento do atleta. (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de meses de especulações, Tom e Gisele divulgaram o divórcio para o público no final do mês passado. Eles têm dois filhos, Vivian, a mais nova, e Benjamin, de 12 anos. Brady ainda é pai de Jack, fruto de um relacionamento anterior.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *