Apresentador Jay Leno é internado com queimaduras graves no rosto após carro pegar fogo

Apresentador Jay Leno é internado com queimaduras graves no rosto após carro pegar fogo


Jay Leno, um dos mais tradicionais apresentadores de talk show dos Estados Unidos, foi hospitalizado no domingo (13), depois que um incêndio em um carro o deixou com queimaduras faciais “graves”. De acordo com o TMZ, o comediante de 72 anos estava na garagem onde guarda sua coleção de carros, quando um deles pegou fogo.

Fontes próximas ao astro contaram que ele teve o lado esquerdo de seu rosto gravemente ferido, porém, felizmente, as chamas não atingiram seus olhos ou ouvidos. Após o incidente, Leno foi transferido para o hospital especializado em queimaduras, Grossman Burn Center, e está internado desde então.

Continua depois da Publicidade

Posteriormente, o ex-apresentador do “The Tonight Show” confirmou o acontecido em um comunicado oficial enviado à Variety. “Tive algumas queimaduras graves por causa de um incêndio com gasolina. Eu estou bem. Só preciso de uma ou duas semanas para me recuperar”, disse Leno.

A notícia veio depois que ele cancelou uma aparição em um evento em Las Vegas devido ao que foi descrito como uma “emergência médica muito séria”. Leno deveria comparecer ao Financial Brand Forum 2022, mas precisou informar que não poderia ir ao local pouco antes. “Sua família não foi capaz de nos fornecer muitos detalhes, mas houve uma emergência médica muito séria que está impedindo Jay de viajar”, ​​dizia um email, divulgado pela People. “Tudo o que sabemos é que ele está vivo, então nossas orações vão para ele e sua família esta noite”, concluía a notificação.

Continua depois da Publicidade

Leno sucedeu Johnny Carson como apresentador do “The Tonight Show” da NBC, que ele apresentou de 1992 a 2014. Depois do veterano, Jimmy Fallon assumiu o controle da atração e se mantém até hoje.

Maxresdefault
Jay Leno fez uma aparição inesperada em um episódio do “The Tonight Show”, há alguns anos atrás (Foto: Reprodução/YouTube NBC)

Além do clássico programa de entrevistas, o comediante lançou sua série da CNBC “Jay Leno’s Garage” em 2015. O seriado teve um total de sete temporadas e 88 episódios. Nele, o astro exibia alguns de seus automóveis singulares e entrevistava estrelas que, assim como ele, são apaixonadas pelo mundo automobilístico. Entre os famosos que participaram, então Jamie Lee Curtis, Elon Musk, Post Malone, Ashton Kutcher e outros.

Continua depois da Publicidade

De acordo com o US News & World Report, a coleção conta com mais de 180 veículos, incluindo carros exóticos, hipercarros e artefatos de museu. Atualmente, Leno apresenta o game show “You Bet Your Life”.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *