A Fazenda 14: Vini Büttel se pronuncia sobre nudes vazados: ‘Fiquei mal pra cacet*’; assista

A Fazenda 14: Vini Büttel se pronuncia sobre nudes vazados: ‘Fiquei mal pra cacet*’; assista


Neste domingo (20), Vini Büttel, de “A Fazenda 14“, relembrou suas imagens íntimas que circularam enquanto ele ainda estava no confinamento. Enquanto respondia perguntas dos seguidores no Instagram, o ex-peão afirmou que não gostou de ter sido exposto e que é tímido para lidar com isso. 

Em um dos questionamentos, o fã quis saber se Vini entraria para o aplicativo “Privacy”, rede social brasileira que não tem políticas contra conteúdo sexual explícito. O modelo, então, garantiu que não pretende seguir essa carreira. “Rapaz, levo jeito para essas coisas não. Já vazaram umas paradas minhas aí e eu fiquei mal para cacet*. Imagina uma coisa dessas? Não dá, não consigo, sou tímido!”, respondeu. Espia só:

Em setembro, quando os nudes começaram a circular na web, a equipe do peão se pronunciou. Ao site ‘Em Off’, do iG, a assessoria informou que apenas o Mister ES poderia confirmar se as imagens eram, de fato, dele. A equipe, entretanto, pontuou que o time jurídico já havia sido acionado. O que mais tem é nude dele nas redes sociais. Ele tinha uma ex-namorada que tinha conteúdos“, admitiu, acrescentando que Vini “morria de medo” do vazamento das imagens.

“[Ele] Ligou pra ela antes do reality, conversaram e ficaram de boa. Ela se comprometeu a não publicar. Agora se esse é o dela ou não é, não dá para falar, pontuou. Por fim, a assessoria ressaltou que Büttel costumava gravar as “suas aventuras com dezenas de mulheres“. “O jurídico dele está ciente sobre essa história“, destacaram os representantes.

Vini Buttel
Assessoria diz que Vini morria de medo de fotos serem reveladas. (Foto: Reprodução / Instagram)
Continua depois da Publicidade

Nos vídeos que viralizaram, o próprio influencer aparece se filmando de ângulos bem explícitos e tocando suas partes íntimas. Em uma das imagens que também caíram nas redes, ele surge comparando o tamanho de seu membro ao de um desodorante.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *