Esposa ligou para a polícia por briga com Jason David Frank, horas antes da morte de ator de Power Ranger, diz site

Esposa ligou para a polícia por briga com Jason David Frank, horas antes da morte de ator de Power Ranger, diz site


[Alerta de gatilho] O astro de “Power Rangers”, Jason David Frank, faleceu no sábado (19) aos 49 anos. Nesta terça (22), o TMZ revelou detalhes das horas que antecederam a morte do ator, que tirou a própria vida.

Segundo o site norte-americano, autoridades locais apontaram que o intérprete do Power Ranger verde e sua esposa, Tammie, teriam se hospedado em um hotel no Texas na sexta-feira (18). Os dois, que estavam enfrentando um divórcio, solicitaram quartos separados, mas durante a hospedagem acabaram juntos nos aposentos de Tammie, onde tiveram uma discussão acalorada.

A briga foi apartada por funcionários do estabelecimento, que foram chamados para acalmar os ânimos de Jason e a parceira. A paz chegou a ser “restaurada”. Entretanto, durante a madrugada de sexta-feira para sábado (19), o ex-casal voltou a discutir e então Jason trancou Tammie para fora de seu quarto.

Fontes declararam que, devido à intensidade do desentendimento, Tammie ficou preocupada com a segurança do marido e então chamou a polícia por volta das 5h da manhã do sábado. Quando as autoridades não conseguiram fazer contato com Jason, a gerência do hotel permitiu que os agentes policiais entrassem no quarto e foi então que descobriram que o ator havia se matado no banheiro.

Jason David Frank e a esposa Tammie Frank. (Foto: Arquivo Pessoal)
Continua depois da Publicidade

Famoso por interpretar o Ranger Verde em “Myght Morphin Power Rangers”, a primeira versão exibida no Brasil, Jason David Frank faleceu aos 49 anos. O ator marcou os anos 1990 ao retornar em outras temporadas como o Ranger Branco, em “Power Rangers: Zeo” e “Power Rangers: Turbo” como o Ranger Vermelho, e finalmente “Power Rangers: Dino Trovão” no qual interpretou o Ranger Preto. Seu legado continua com os quatro filhos, Jenna, Jacob, Skye e Hunter Frank. “Ele amava muito sua família, amigos e fãs. Ele realmente fará falta”, disse o empresário do astro, em nota à imprensa.

IMPORTANTE: Se você ou alguém que você conhece está passando por dificuldades emocionais ou considerando o suicídio, ligue para o ‘Centro de Valorização da Vida’ pelo número 188. O CVV realiza apoio emocional, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Para mais informações, clique aqui.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *