Kim Kardashian reage a rumores de romance entre o ex Pete Davidson e modelo Emily Ratajkowski

Kim Kardashian reage a rumores de romance entre o ex Pete Davidson e modelo Emily Ratajkowski


Kim Kardashian reagiu aos rumores de que Pete Davidson já seguiu em frente, após o fim do namoro em agosto. No início deste mês, o humorista foi fotografado com a modelo Emily Ratajkowski e levantou suspeitas de um novo romance. Já nesta quarta-feira (23), fontes disseram ao portal Entertainment Tonight que Kim está muito ocupada para se incomodar com isso.

Pete Davidson, de 29 anos, e a modelo Emily Ratajkowski, de 31 anos, foram vistos abraçados em fotos íntimas. No entanto, a Kardashian não está chateada com a notícia; inclusive, de acordo com o informante, ela está até feliz pelos dois. A empresária estaria “tentando se concentrar em si mesma e na felicidade de seus filhos“.

Continua depois da Publicidade


Kim não está incomodada com o relacionamento de Pete e Emily e sabe que as coisas acabaram entre ela e Pete. Ela só quer que todos vivam suas melhores vidas e sejam felizes“, afirmou o insider. O portal acrescentou que Kim tem muitas outras coisas acontecendo no momento para se preocupar com isso.




Kim continua a fazer o seu melhor quando se trata de coparentalidade com Kanye. Ela está tentando se concentrar em si mesma e na felicidade de seus filhos. Ela tem se apoiado em seu horário de trabalho muito apertado e equilibrado, dieta e regime de condicionamento físico, rotina familiar e muito mais“, compartilhou a fonte, explicando que a influenciadora está buscando se voltar para a criação de seus quatro filhos, ao lado de Kanye West, e focada em sua agenda apertada.

Sua família age como sua rocha e ela adora se envolver em qualquer coisa e tudo relacionado à família. Seus filhos estão indo super bem e se sentem cuidados em toda ocasião“, concluiu. 

Na última segunda-feira (14), Ratajkowski e o ex-integrante do “Saturday Night Live” passaram um tempo juntos em Nova York, no aniversário de 29 anos de Pete. Segundo uma testemunha, Davidson chegou ao apartamento de Emily no bairro de West Village para buscá-la, mas saiu quando os paparazzi os cercaram. Na ocasião, os dois ainda teriam se encontrado no Brooklyn. Depois disso, o suposto casal compartilhou um abraço antes de entrar na residência.

Continua depois da Publicidade

Ao Entertainment Tonight, um segundo informante afirmou que a modelo e o comediante estariam juntos. “Pete e Emily se conhecem há algum tempo porque andam em círculos semelhantes. Eles sempre se divertiram juntos e gostaram um do outro”, afirmou.

Mais recentemente, eles passaram um tempo um com o outro e as coisas se tornaram um flerte entre eles. Emily está jogando no campo e gostando de namorar“, finalizou. Os representantes de Davidson e Ratajkowski não confirmaram publicamente o verdadeiro status do relacionamento.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *