Matheus Sampaio choca fãs ao fazer tatuagem imensa de rosto de Brenda Paixão após separação; assista

Matheus Sampaio choca fãs ao fazer tatuagem imensa de rosto de Brenda Paixão após separação; assista


Matheus Sampaio surpreendeu a web na madrugada de hoje (24) ao revelar uma tatuagem realista do rosto da ex-noiva, Brenda Paixão. A dupla, famosa por sua passagem no “Power Couple Brasil 6”, terminou o noivado em outubro, mas o rapaz decidiu “eternizar” a relação com um desenho em suas costas.

No Instagram, Sampaio compartilhou um vídeo do processo da tattoo e então fez uma longa declaração de amor à ex-noiva. “A vida é feita de momentos, momentos que se eternizam em nossos corações, são como ciclos que podem acabar ou não, mas o amor, o carinho e a gratidão de um homem nunca se apagam ou se acabam”, começou ele.

Matheus então relembrou os erros que cometeu com Brenda. No início do mês, a ruiva expôs uma série de atitudes que levaram ao rompimento, entre elas o vício em apostas financeiras de Sampaio. “Os nossos acertos só concretizam porque existem os erros. Eis me aqui tentando corrii-los, até porque quem nunca, né?”, refletiu o rapaz.

Na sequência, o ex-Power Couple enviou um recado à Paixão. “Eu não quero apagar nada. Gostaria de voltar no tempo, porém não dá, então o tempo que eu estarei presente aqui vou levar você comigo. É através dos nossos erros que nos modificamos para melhor e aprendemos. Às vezes conseguimos consertar tudo sozinho e às vezes com alguém que está ao nosso lado, nos mostrando o caminho!”, prometeu ele.

Continua depois da Publicidade

Sampaio concluiu o textão com uma mensagem de esperança. “Só pra te avisar que meu amor está cravado em mim”, acrescentou. “Só o tempo dirá, que seja breve confesso, e a Deus pertence nossa história, mas a gratidão, o amor e o carinho serão eternos!”, finalizou.

Continua depois da Publicidade

A atitude de Matheus vem à tona semanas após um desabafo de Brenda nas redes sociais, quando a ruiva reforçou que a relação entre os dois não tem volta, apesar de torcer para que o ex-noivo “se encontre“. “A gente terminou e não existe a possibilidade de voltar. Claro, eu não vou dizer nunca mais dessa água não bebereis, até porque eu posso morder a minha língua, mas essa é a minha decisão no momento”, apontou Brenda na época.

Nos comentários do vídeo, internautas se dividiram. Enquanto uns torciam pela volta de Matheus e Brenda, outros não esconderam o choque com a “homenagem”. “Matheus do céu”, escreveu o DJ David Kneip. “Agora eu vi que você é doido, pôs para lascar…”, avaliou Rogério, pai de MC Gui e ex-colega de confinamento do casal. “Eu só acredito vendo! Eu vendo: Não acredito”, disparou uma fã. “Que isso, mano? Amor próprio passou longe aí”, avaliou mais um.

Continua depois da Publicidade

Término conturbado

Em 25 de outubro, Brenda e o influenciador Matheus anunciaram o fim do noivado. A notícia chocou os “shippers” do casal, que acompanharam os dois desde o “Brincando com Fogo Brasil”, da Netflix

“Ciclos se encerram, ciclos se iniciam. Em respeito aos fãs de Bretheus, estou aqui para comunicar que eu e o Matheus não somos mais um casal. Peço que continuem torcendo pela felicidade de ambos, agora cada um seguindo o seu caminho. E peço também que respeitem esse momento. Não existiu traição, foram outros motivos que levaram ao término, que só diz respeito a nós. Espero que compreendam. E que não criem especulações. Obrigada”, escreveu Paixão nas redes sociais.

Matheus, por sua vez, enfrentou o término com mais dificuldade. O rapaz apareceu chorando na web e disse estar muito nervoso. Ele ainda pediu respeito e revelou que iria cuidar de sua saúde mental, para “se tornar uma pessoa melhor“. “Vou torcer sempre por você, pet. Você sempre será meu pet, não tem jeito”, disse ele à ex em um vídeo.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *