Naldo assusta fãs com aparência do nariz após complicação em procedimento estético; assista

Naldo assusta fãs com aparência do nariz após complicação em procedimento estético; assista


Naldo Benny deixou os fãs apreensivos ao aparecer com vários machucados em seu nariz, nesta sexta-feira (25). O cantor explicou que teve uma complicação depois de um procedimento estético, mas que já estava tentando reverter a situação.

No primeiro vídeo, o artista comentava a participação de sua esposa, Moranguinho, em “A Fazenda 14“. No entanto, o que realmente chamou a atenção foi a aparência do funkeiro, que ele prontamente esclareceu. “Eu tô tendo que ir a São Paulo pra uma emergência. Fiz um procedimento no nariz. Não ficou legal. Tô tendo que pegar um voo agora e na sequência vou ter que ir pra Minas pra fazer um show amanhã”, contou o músico. “Fiquei realmente muito preocupado”, admitiu ele sobre o estado do nariz. Confira:

Apesar do susto, o funkeiro voltou aos stories pouco depois para dar mais detalhes sobre o tratamento que precisará enfrentar para regatar a aparência normal de sua pele. “Tive uma intercorrência no procedimento, que pode acontecer. Acabou acontecendo comigo, mas já estou sendo muito bem assistido [em outra clínica], declarou.

Continua depois da Publicidade

Naldo agradeceu às mensagens dos fãs e contou que precisará de um tempo para se recuperar. “Está tudo bem. É um processo um pouco longo [de tratamento], mas está tudo legal, só que tem um tempinho para ser cuidado”, concluiu.

Em seguida, uma das profissionais que agora cuida do caso explicou o motivo das manchas no rosto do cantor. “Faz parte do processo do tratamento. Pegamos o caso hoje, intervimos, fizemos o procedimento para ele não ficar preocupado com a parte mais grave. Agora é cuidar e tratar para voltar ao normal”, detalhou Cindy Alves. Assista:

Continua depois da Publicidade

No início da semana, Naldo havia compartilhado o resultado da rinomodelação com seus seguidores. A técnica de preenchimento utiliza ácido hialurônico de alta densidade para mudar o formato do nariz do paciente. Os posts, no entanto, foram removidos das redes sociais após a intercorrência.

Antes E Depois De Naldo Benny
O ‘antes e depois’ de Naldo, do início da semana (Foto: Reprodução / Instagram) 



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *