Biel se envolve em briga generalizada e apanha de policial após show de Gusttavo Lima; assista

Biel se envolve em briga generalizada e apanha de policial após show de Gusttavo Lima; assista


O cantor Biel foi filmado em uma briga generalizada neste sábado (26). De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do Em Off, o cantor se desentendeu com um homem na saída do show de Gusttavo Lima, no Allianz Parque, em São Paulo, e terminou trocando socos e chutes com o rapaz. A situação teria deixado a namorada do artista, Tays Reis, em pânico.

O vídeo mostra um homem de preto segurando um sujeito vestido de camisa branca – que aparece agachado. Biel – de calça colorida –, está sendo segurando pelos cabelos e chuta o rapaz de branco. Um outro indivíduo – de boné – também ajuda o cantor. Na imagem, também é possível ver Tays desesperada, sendo amparada por outras duas moças. Segundo a publicação, a artista gritava “Para, Biel“.

Continua depois da Publicidade

O tumulto só acabou quando outros seguranças chegaram para apartar o confronto. Um policial também é visto tentando separar o grupo. Ao não conseguir, ele levanta o cassetete e bate nas costas dos envolvidos. Assista:

A briga aconteceu após os ex-participantes de “A Fazenda 12” conferirem o “Buteco do Gusttavo Lima”, evento que reuniu nomes como Maiara & Maraísa, Matheus & Kauan, e o próprio embaixador no palco. O casal compartilhou vários stories em suas redes sociais aproveitando a apresentação pouco antes do ocorrido. Por enquanto, não se sabe o que teria motivado o desentendimento. Biel e Tays ainda não se pronunciaram a respeito do vídeo.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *