Jennifer Lopez revela frase emocionante gravada em aliança de casamento com Ben Affleck; assista

Jennifer Lopez revela frase emocionante gravada em aliança de casamento com Ben Affleck; assista


Vinte anos após o lançamento do álbum “This Is Me… Then”, inspirado em seu romance com Ben Affleck, Jennifer Lopez refletiu sobre como a reconciliação do casal e o casamento influenciaram seu próximo lançamento, “This Is Me… Now”. Nesta segunda-feira (28), em entrevista a Zane Lowe, da Apple Music One, a cantora falou sobre seu amor por Affleck e revelou um detalhe curioso por trás de sua aliança de matrimônio.

A cantora considerou o momento de seu relacionamento atual com Ben como uma espécie de círculo “perfeito” completo. Jennifer avaliou que seu amor por Affleck agora é “muito mais claro” do que antes: “Agora, sabemos e não há perguntas. Sou eu e você, até o fim“. Isso porque a artista e o ator se reconectaram em 2021, com o casamento em agosto deste ano, quase duas décadas após sua primeira separação, em 2004.

Continua depois da Publicidade

Na conversa, JLo explicou que ela e o marido estavam tão certos de seu relacionamento desta vez que Affleck gravou as palavras “Not. Going. Anywhere.” (“Não. Vou. A. Lugar. Algum.”, em tradução livre) em seu anel de noivado, quando a pediu em casamento no início deste ano. “Era assim que ele assinava seus e-mails quando começamos a conversar novamente. Tipo: ‘Não se preocupe, eu não vou a lugar nenhum’“, explicou Lopez sobre a frase. 

Inspirada por toda a história de amor dos dois, a artista comentou que uma de suas novas músicas, do álbum “This Is Me… Now”, tem justamente o nome da frase gravada na aliança. “Você pode ter uma segunda chance se fizer o trabalho e não desistir. Como artista, a única razão pela qual estou aqui é para compartilhar tudo o que sei, o que aprendi e o que eu passei“, disse JLo, acrescentando que se sente “abençoada” por ela e o esposo terem conseguido reacender seu romance.

Ralph Lauren Ss23 Runway Show
Jennifer Lopez de Ben Affleck se casaram em uma grande cerimônia em agosto deste ano, após reconciliação em 2021. (Foto: Getty)

Ao refletir sobre o seu primeiro noivado com Affleck, que ocorreu entre 2002 e 2004, Lopez lembrou que as consequências do término foram tão “dolorosas” que ela “nem sequer tocaria” qualquer uma das músicas de “This Is Me… Then”. “Foi o maior desgosto da minha vida e eu, honestamente, pensei que ia morrer. Isso me colocou em uma espiral pelos próximos 18 anos, onde eu simplesmente não conseguia aceitar. Mas agora, 20 anos depois, temos um final feliz“, desabafou.  Assista:

Apesar de o fim do primeiro romance ter sido muito doloroso para ela, Jennifer refletiu que, durante esses 20 anos, enquanto seguiam seus caminhos separados, ela e Ben fizeram “coisas bonitas e tivemos essas crianças incríveis“. A cantora se referiu aos respectivos filhos de cada um: os seus gêmeos com o ex-marido Marc Anthony, Max e Emme, de 14 anos, e os três filhos de Affleck com a ex-mulher Jennifer Garner: Violet, de 16 anos, Seraphina, de 13, e Samuel, de 10.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *