Hailey Bieber nega gravidez e revela diagnóstico ao mostrar barriga inchada: ‘Do tamanho de uma maçã’

Hailey Bieber nega gravidez e revela diagnóstico ao mostrar barriga inchada: ‘Do tamanho de uma maçã’


Na noite desta segunda (28), Hailey Bieber compartilhou uma situação delicada da sua vida pessoal. Pelo Instagram, a modelo revelou que tem um cisto no ovário “do tamanho de uma maçã”. Ela publicou uma foto da própria barriga, e rebateu rumores de que estaria grávida.

Eu tenho um cisto no meu ovário do tamanho de uma maçã. Eu não tenho endometriose nem síndrome do ovário policístico, mas eu tenho tido cistos no ovário algumas vezes. Isso nunca é legal“, relatou. Em seguida, a esposa de Justin Bieber contou os sintomas que costuma enfrentar: “Dói, incomoda e me deixa nauseada, inchada, com cólicas e emotiva“.

Não é um bebê“, frisou. Por fim, a modelo disse: “De qualquer forma, eu tenho certeza que muitos de vocês podem se identificar e entender. Isso está no papo”. Confira:

Hailey Bieber Cisto
Hailey Bieber compartilhou o diagnóstico com seus seguidores nas redes sociais. (Foto: Reprodução / Instagram)

Tanto Hailey quanto seu marido costumam falar abertamente sobre seus problemas de saúde. Em março, a influenciadora chegou a ser hospitalizada após sofrer um coágulo no cérebro. Na ocasião, ela revelou que teve sintomas similares ao de um derrame.

Basicamente, eu estava tomando café da manhã com meu marido, tendo um dia normal, uma conversa normal, e, no meio disso, de repente, eu senti essa coisa estranha passando da altura do meu ombro até a ponta dos meus dedos. Meus dedos pareciam anestesiados e estranhos“, recordou.

Continua depois da Publicidade

Depois de ir ao hospital, ela descobriu que tem uma rara doença no coração chamada de Forame Oval Patente. Por isso, Bieber teve que passar por uma cirurgia para fechar um “buraco” em seu coração. “Foi tudo bem. Estou me recuperando bem e me sinto ótima. A maior coisa que eu sinto, honestamente, é alívio por termos podido descobrir tudo e fechar esse buraco. Agora, poderei superar esse momento assustador e viver minha vida“, observou. Assista:

Pouco tempo depois, no entanto, foi a vez de Justin passar por um perrengue com a sua saúde. Em junho, o canadense compartilhou que foi diagnosticado com a síndrome de Ramsay Hunt, que paralisou temporariamente todo o lado direito do seu rosto.

Justin Bieber Sindrome
Justin Bieber mostrou como a síndrome o deixou sem conseguir sorrir nem piscar com o lado direito do rosto. (Fotos: Reprodução/Instagram)



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *