Príncipe Harry é encurralado com pergunta delicada sobre a família real, e reage; assista

Príncipe Harry é encurralado com pergunta delicada sobre a família real, e reage; assista


Meghan Markle e Príncipe Harry estiveram nesta terça-feira (6), no Ripple of Hope Gala, que aconteceu em Nova York. A duquesa e o duque de Sussex passaram pelo tapete azul e posaram juntos para vários cliques, em uma rara aparição pública. No entanto, o que viralizou foi um vídeo deles chegando ao evento, que mostra Harry se esquivando de perguntas ácidas sobre a Família Real.

O casal está prestes a lançar a série “Harry & Meghan”, da Netflix, que promete contar segredos ocultos da realeza. Enquanto eram fotografados, os dois foram bombardeados de questionamentos. “Você tem uma mensagem para sua família, Harry?”, “Você está prejudicando sua família, Harry?” e “Harry, você está colocando o dinheiro antes da família?”, foram algumas das perguntas que se destacaram. A série documental faz parte de um acordo firmado pelo casal em 2020, que segundos rumores, teria rendido 100 milhões de dólares para Harry e Markle.

Enquanto se esquivavam das câmeras, o príncipe diz apenas: “Tantas perguntas”. Em seguida, o ruivo se afasta de mãos dadas com a esposa. Assista:

No trailer oficial de “Harry & Meghan”, o casal enfrenta a recepção da imprensa e da população britânica ao tornar o romance público. Segundo os depoimentos de ambos, “tudo mudou” depois do casamento. “Há uma hierarquia na família real. Histórias são vazadas, mas também são plantadas”, diz um testemunho. “É um jogo sujo”, completa o príncipe. Harry também admitiu que ficou com medo das consequências, lembrando a morte da mãe, a princesa Diana. “Fiquei apavorado. Não queria que a história se repetisse”, afirmou. A Princesa do povo, como se sabe, morreu vítima de um acidente de carro, enquanto fugia de paparazzi.

As imagens mostram o início do relacionamento e o frenesi da chegada de Meghan Markle na família. A parte feliz, no entanto, é substituída pela tensão que o casal enfrenta após o casamento. Cenas de Lady Di também são exibidas, enquanto Harry lamenta o momento difícil. Assista:

Continua depois da Publicidade

Em entrevista recente, Paul Burrell, que era o mordomo da princesa Diana, afirmou que a matriarca não ficaria feliz com a atitude do filho caçula. “Harry decidiu seguir esse caminho para os EUA, ele decidiu fazer o que fez pelas razões certas, para proteger sua família. Eu pensei: ‘Diana teria aplaudido isso’. Mas ela não teria aplaudido o que ele está fazendo agora. O ‘mercantilismo’ em torno disso. Ela nunca pegou um centavo”, disse.

“Diana era uma grande apoiadora da monarquia. Ela me disse: ‘Tenho saudade de abraçar minha sogra, sei o que se passa na cabeça dela’. Ela tinha muito orgulho de seus filhos serem membros da família real. Ela sempre pensou que era trabalho de Harry ser o braço direito de William, estar ao lado dele em seu caminho para a monarquia”, acrescentou.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *