Bella Campos se irrita após boatos de gravidez por conta de foto, mostra barriga e faz desabafo afiado: ‘Vocês são chatos’

Bella Campos se irrita após boatos de gravidez por conta de foto, mostra barriga e faz desabafo afiado: ‘Vocês são chatos’


Neste sábado (17), Bella Campos fez um desabafo sobre as críticas que recebeu recentemente sobre seu corpo. No Instagram, a atriz respondeu aos comentários de que parecia estar grávida durante a gravação do prêmio ‘Melhores do Ano’, da Globo, que aconteceu no dia anterior. Em vídeo, a Muda de “Pantanal” opinou sobre as pressões estéticas sofridas por “corpos reais” e debochou da situação.

Eu vejo uma galera cobrando tanto corpos reais e beleza natural na internet, mas quando vocês vêem corpos reais, vocês não sabem lidar com isso. Ontem, postaram um vídeo meu na premiação que eu estava com vestido vermelho supercolado. E aí tem um monte de gente falando que eu estou grávida“, iniciou. Em seguida, ela mostrou a sua “barriga natural” de ângulos diferentes.

Essa é a minha barriga de frente, ok? Não é photoshop, não é uma mentira. Mas olha a mesma barriga de lado, tá? Se eu coloco um vestido colado, vermelho e com fundo preto, é claro que vai parecer que eu tenho a minha barriga – que é minha mesmo! É uma barriga de quem come bem, de quem se alimenta, de quem come um X-tudo, de quem come um docinho depois do almoço… De quem não tem tempo para ficar que nem louca em academia, de quem não faz lipo LAD e nem qualquer outro tipo de procedimento. Eu não vou fazer mesmo!“, afirmou.

Bella Campos
Bella Campos mostrou seu corpo de vários ângulos durante desabafo. (Foto: Reprodução / Instagram)

Bella ainda aproveitou o vídeo para rebater críticas que recebeu em uma foto postada nas redes sociais. “Outro dia, quando postei a foto de shorts jeans, o menino falou: ‘cadê a bunda da Bella? Roubaram a bunda da Bella’. E, amigo, roubaram mesmo! Quem souber onde está, me avise, porque eu nunca tive. Tem hora que a minha barriga está maior do que a minha bunda, e é isso“, pontuou.

Então, finalizou: “A vida é assim. Isso não é uma preocupação para mim, essa não é a prioridade da minha vida, entendeu? E vocês são chatos – é isso que vocês são. Porque, se eu fosse lá e botasse um corpo, botasse um negócio (cirurgias plásticas), vocês também reclamariam. Então eu não vou botar também, entendeu?”. Assista: 

Pelos Stories, ela comentou a repercussão da sua postagem. “Aí quando eu posto um vídeo falando que eu sou bonita, com a minha autoestima, eu sou criticada! Mas assim… Sabe o quanto é difícil ter autoestima nessa sociedade? A gente tem é que se achar bonita mesmo. Nós é bonita (sic), nós é bonita mesmo e não rende! Vai passar mal, vai esquentar a cabeça à toa, e vai dar em nada!“, brincou. Confira: 



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *