Protetor Solar Facial Antioleosidade Boti.Sun Acqua Fluido

Protetor Solar Facial Antioleosidade Boti.Sun Acqua Fluido

Uma das novidades do Boticário para o verão é o Protetor Solar Facial Antioleosidade Boti.Sun Acqua Fluido. Segundo a marca, o produto reduz a oleosidade da pele e não obstrui os poros e é ideal para peles mistas e oleosas. 

Boticário também alega que o produto controla a oleosidade ao longo do dia, não deixa a pele esbranquiçada, tem toque seco e não esfarela.  

Protetor Solar Facial Antioleosidade Boti.Sun Acqua Fluido

Resenha: Protetor Solar Facial Antioleosidade Boti.Sun Acqua Fluido

Como tenho a pele bastante oleosa, gosto de testar novos protetores para ver se encontro um novo queridinho. Inclusive, você pode conferir aqui alguns deles. Sendo assim, fiquei animada com a novidade do Boticário por prometer toque seco e controle da oleosidade.

Protetor Solar Facial Antioleosidade Boti.Sun Acqua Fluido

Porém, a marca não entrega nenhum desses 2 fatores que mais me chamaram a atenção nas alegações do produto. Mas sendo justa, o protetor solar facial é bem fluído, não tem aroma forte e não deixa a pele esbranquiçada.

Mas por outro lado, não seca na pele, deixando uma aparência brilhante e de que tem alguma coisa sobre o rosto. Ao passar das horas, o protetor solar vai deixando a pele cada vez mais oleosa. No final do dia, o rosto fica brilhando bastante e bem pegajoso. Principalmente nos dias mais quentes de verão.

Protetor Solar Facial Antioleosidade Boti.Sun Acqua Fluido

Fiquei bastante decepcionada, principalmente pelas promessas dos produtos não serem cumpridas. Para quem já comprou o protetor solar, existe uma forma de contornar o brilho que seria aplicar um pó facial pro cima da pele. Mas este é apenas um quebra galho para a pele não ficar brilhando.

Em resumo, não gostei e acho que não é uma boa opção para quem tem pele oleosa. Se você procura por um bom protetor para a pele oleosa, recomendo o PhotoAge Water da Dermage.

Pele sem nada, logo após aplicar o protetor e depois de minutos de aplicação.

Ingredientes da fórmula

Água; Homossalato; Octocrileno; Undecano; Avobenzona; Nicotinamida; Glicerol; Trolamina; Dimeticona; Ensulizol; Crospolímero De Metacrilato De Metila; Cetil Fosfato De Potássio; Tridecano; Monoestearato De Glicerila; Copolímero De Vp/Eicoseno; Hexil Benzoato De Dietilamino Hidroxibenzoíla; Fenoxietanol; Dióxido De Silício ; Perfume; Pantenol; Crospolímero De Acrilatos/Acrilato De Alquila C10-30; Álcool Benzílico; Carnosina; Goma De Acacia Senegal; Goma Xantana ; Capriloil Glicina; Copolímero De Acrilato De Hidroxietila/Taurato De Acriloildimetil Sódico; Levomenol; Hexilenoglicol; Gliconato De Sódio; Aminometilpropanol; Isoexadecano;  Sarcosina;  Polissorbato 60; Extrato Da Casca De Cinnamomum Zeylanicum; Isoestearato De Sorbitana; Extrato Da Semente De Moringa Oleifera; Fosfato De Sódio Dibásico; Ácido Cítrico; Tocoferol; Salicilato De Benzila; Hexil Cinamal.

Preço e onde comprar

O Protetor Solar Facial Antioleosidade Boti.Sun Acqua Fluido com 40ml custa R$54,90 e pode ser encontrado nas lojas O Boticário.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *