Fernando Zor faz procedimento para aumentar bumbum e surpreende com imagem inusitada; assista

Fernando Zor faz procedimento para aumentar bumbum e surpreende com imagem inusitada; assista


De olho em 2023! Nesta terça-feira (20), Fernando Zor passou por um procedimento estético para aumentar o bumbum. O ex-noivo de Maiara compartilhou o momento inusitado com os fãs nas redes sociais, ao publicar fotos no consultório médico, com um emoji de pêssego cobrindo as partes íntimas.

“Bom dia, meu povo. Hoje é dia de cuidar da beleza mais uma vez. Estamos aqui dando uma ajeitada, mas hoje é uma ajeitada diferente. Diferenciada. Quem ver o homem na praia vai gostar. Vamos aumentar tudo esse trem hoje”, contou a dupla de Sorocaba no Instagram.

Fernando Zor faz procedimento no glúteo. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Fernando Zor faz procedimento no glúteo. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em seguida, o cantor pediu para o médico responsável pelo tratamento explicar o que tinha, de fato, sido feito. “A gente realizou um bioestímulo nesse corpinho escultural e quem te encontrar na praia vai entender”, disse Francisco Tribulato. “Isso aí, é investir na beleza. Segura 2023, só vem”, brinca Fernando, sorridente. Assista:

Fernando está publicamente solteiro desde o fim de seu noivado com Maiara, em setembro deste ano. Na época, o músico fez um post – já removido – no qual fazia piada sobre estar na “solteirice”. “O lado ruim de ser solteiro é ter que falar como foi meu dia umas 15 vezes”, escreveu ele na filmagem, na qual aparece dançando no meio da plateia.

Continua depois da Publicidade

Mais contida, Maiara não chegou a se manifestar. No entanto, a estrela soltou uma frase enigmática em suas redes sociais. “Às vezes tem que doer como nunca, para não doer nunca mais”, refletiu. Os fãs, é claro, concluíram que essa seria uma indireta para o parceiro de Sorocaba.

Captura De Tela 2022 09 23 Às 23.10.10



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *