Surra em amante e carro destruído: Luciele di Camargo se pronuncia sobre boato de traição de Denilson

Surra em amante e carro destruído: Luciele di Camargo se pronuncia sobre boato de traição de Denilson


Nesta quarta-feira (21), Luciele di Camargo se pronunciou sobre os rumores envolvendo uma possível traição de seu marido, Denilson. A atriz usou as redes sociais para negar qualquer situação de infidelidade, além de enfatizar o relacionamento “sólido, de respeito mútuo e muito amor” com o ex-jogador de futebol. Na terça (20), ela já havia ironizado o assunto nos Stories.

A irmã de Zezé di Camargo e Luciano foi alvo de diversas especulações desde o início da semana, quando um portal de notícias divulgou que a esposa de um comentarista da Band havia flagrado o marido com a amante. “Sei que em nenhum momento citaram a mim, Denilson ou a Renata Fan (companheira de trabalho do ex-atleta), mas sempre dão a entender que somos nós e nos comentários também”, iniciou Luciele no desabafo, destacando também que a maior parte das críticas viria das próprias mulheres.

“A relação do Denilson com a Renata e tantas outras mulheres no ciclo de trabalho também se baseia no respeito. Não preciso que ninguém pense ou acredite, mas sim que eu saiba e elas também. (…) E vocês acreditando ou não na minha verdade, não vai mudar em nada na minha vida. Ponto final”, ressaltou a morena. 

A matéria que espalhou as especulações dizia que a esposa anônima teria destruído um carro avaliado em mais de R$ 500 mil, agredido a amante e arrancado o aplique dela. Nesta terça-feira (20), Luciele apareceu nos Stories tirando sarro da situação, vestindo a camisa de “traída” e encarando tudo com muito bom humor. Ela publicou uma sequência de imagens insinuando que havia quebrado o veículo de Denilson e guardado uma parte do cabelo da outra mulher. “Meu carro novo que ganhei por ter quebrado um”, escreveu em um dos registros.

Continua depois da Publicidade
Luciele Di Camargo Denilson Traicao 1 (2)
Foto: Reprodução/Instagram
Luciele Di Camargo Denilson Traicao 1 (1)
Foto: Reprodução/Instagram
Luciele Di Camargo Denilson Traicao 1
Foto: Reprodução/Instagram

Na carta aberta, ela explicou o motivo de ter descontraído a polêmica. “Só vim a público tirar sarro da situação porque já estava ficando chato”, justificou. A goiana ainda criticou a falta de credibilidade de determinados veículos noticiosos, além de deixar claro que continua firme na união com Denilson. “Seguimos na união e bençãos de Deus nas nossas vidas”, finalizou.

Nos comentários da publicação, diversos amigos apoiaram o pronunciamento de Luciele, incluindo o seu próprio marido, Denilson. “Te amo”, escreveu o comentarista, seguido de um emoji de coração. Os dois estão juntos há 15 anos.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *