Dani Calabresa revela apuros que passou durante depilação íntima ‘completa’ no RJ; assista

Dani Calabresa revela apuros que passou durante depilação íntima ‘completa’ no RJ; assista


Nesta terça-feira (27), Dani Calabresa esteve presente no “Que História é Essa, Porchat?” e relatou uma situação constrangedora que vivenciou durante uma sessão de depilação íntima no Rio de Janeiro. A humorista, que mora em São Paulo, explicou que normalmente realiza o procedimento por lá, porém, desta vez, não teve tempo e optou por procurar indicações em terras cariocas.

“A minha alegria era vir pro Rio e curtir a praia, tipo um episódio do ‘Vai Que Cola’”, brincou ela. “Então, toda vez que eu ia pro Rio, já me depilava em São Paulo, mas teve uma vez que eu não fiz a depilação e acabei ficando vários finais de semana”, relembrou. Então, Dani começou a se sentir desconfortável com o próprio corpo.“Você vê se é uma boa hora pra depilar quando já dá pra fazer progressiva, trança enraizada”, descontraiu a loira.

Continua depois da Publicidade

Foi então que, incomodada, Calabresa decidiu pedir indicação de profissionais a uma amiga, que respondeu: “Procura a Neide que ela tem a mão leve”. Todos caíram na gargalhada. Dani continuou, explicando que até seguiu o conselho da colega, mas ficou confusa com a diferença cultural na depilação entre as duas capitais. “Cheguei na recepção e a mulher perguntou pra mim: ‘Virilha completa?’, falei que sim e pensei: ‘Quem é a pessoa econômica que fala: ‘Não, completa não! Puxa só o tufo da direita e o da esquerda eu vou pôr um tererê’”, disse, fazendo piada.

C2f46413 295a 43ad Be29 3faa94c418f3
Dani Calabresa relembrou o momento constrangedor em uma sessão de depilação íntima com muito bom humor (Foto: Reprodução/GNT)

“É claro que é completa, gente! Ela vai ficar com uma franja só em um lado?”, questionou ela, destacando que ficou com a sensação de que “virilha completa no Rio inclui mais coisa”. A apresentadora deixou claro que nunca havia recebido uma pergunta como essa em São Paulo, mas mesmo estranhando, confirmou a tal depilação. No começo, o procedimento acontecia normalmente, como de costume para ela. “Eu fui seguindo as instruções. Uma hora eu estou de bruços, segurando as duas bandas da minha bunda”, recordou. “Eu estava ouvindo ela falar de novela… Falando: ‘teve tiroteio no túnel’. Eu nem queria ouvir a palavra túnel naquela posição”, expôs, aos risos.

Depois, a comediante confessou que foi surpreendida por uma atitude da moça, no meio do serviço: “Neide tá mexendo aqui na panela. Ela estica a colher de pau, enrola, sopra. Vem com cuidadinho assim com a colher. Ela pega a colher de pau e espeta assim no meu c*”. Gente!? Kkkk “Eu falei ‘não, não, não’ e soltei as duas bandas [do bumbum] e a minha bunda grudou igual a um tostex“, relembrou ela, enquanto encenava o momento no programa. Claro que Porchat, a plateia e os convidados caíram na risada, mas a situação foi pavorosa para Dani na época. Assista:



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *