Melhores produtos de 2022: maquiagem para os olhos

Melhores produtos de 2022: maquiagem para os olhos

Bora falar sobre a melhor maquiagem para os olhos de 2022? Essa categoria reúne lápis, sombras, paletas e delineadores. Ou seja, sei que é uma das favoritas de todo mundo! Para conferir nossos queridinhos desse último ano, continue lendo.

Melhor maquiagem para os olhos 2022

Marina

Melhor maquiagem para os olhos de 2022

Essa foi uma categoria difícil pra mim – usei muitos produtos interessantes ao longo desse ano… Mas no fim das contas, escolhi a BT Peony, essa paleta de sombras da linha Bruna Tavares. Para mim, essa paleta reúne tudo que mais uso: marrons mais claros, rosas, sombras com brilho. Acho elas macias, fáceis de aplicar e esfumar. Além disso, adoro a variedade de cores! Dá para fazer looks mais básicos e suaves até outros mais intensos ou coloridos. Essa paleta é edição limitada, então se você curtiu, eu super indico, hein?

Dá para comprar em perfumarias e lojas de cosméticos. Ela custa cerca de R$ 88 usando nosso link.

Thais

Melhor maquiagem para os olhos de 2022

Em 2022, usei poucas sombras e mais delineadores. Então vou eleger o Player One, da linha Game On!, lançado pela Ruby Rose. Esse tom de azul é mais aberto e fica bem bonito nos olhos. O delineador é pigmentado e bastante líquido, o que requer um certo cuidado na hora da aplicação. Ainda mais por causa do pincel, que é molinho! Apesar de ter demorado para me acertar com ele, quando finalmente consegui deu para usar bem e foi só sucesso!

O Delineador Líquido Player One Ruby Rose está à venda por uma média de R$ 15, embora frequentemente esteja esgotado. Resenha completa aqui.

Sabrina

Melhor maquiagem para os olhos de 2022

Nesta categoria vou eleger os delineadores Peel Off Beats da Quem disse, Berenice?. Estes delineadores foram lançados no carnaval em uma edição limitada, então infelizmente não estão mais na loja. Mas usei tanto as 3 cores que não poderia deixar de votar neles.

Todos eles tem aplicador de pincel, que acho bastante prático de aplicar. Além disso, todos são bastante pigmentados e tem um brilho metalizado bem bonito. Como a marca alega, ele tem boa fixação. E depois que seca, não sai facilmente na pele. Porém, para retirar, é só usar água quente que o delineador sai em pedacinhos.

Os delineadores não estão mais sendo vendidos, mas você pode conferir as opções da quem disse, berenice? aqui.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *