Ex-lutador publica vídeo para provocar Greta Thunberg, mas acaba revelando a própria localização e é preso por tráfico humano; entenda

Ex-lutador publica vídeo para provocar Greta Thunberg, mas acaba revelando a própria localização e é preso por tráfico humano; entenda


O ex-lutador de Kickboxing Andrew Tate e seu irmão, Tristan, foram presos na Romênia, nesta sexta-feira (29), por acusações de tráfico sexual humano. O ex-atleta foi assunto nas redes sociais nos últimos dias após publicar no Twitter uma provocação a Greta Thunberg. A ativista ambiental não só viu o post, como deu uma resposta bem afiada que viralizou. Andrew, bem doído com a situação, publicou um vídeo depois da repercussão rebatendo a jovem de 19 anos. O que ele não esperava é que um detalhe curioso levaria à sua prisão.

De acordo com o TMZ, um vídeo que está circulando na internet mostrou os dois homens algemados e sendo encaminhados para uma viatura policial. O jornal romeno Libertatea informou que eles foram denunciados por sequestro e estupro, entretanto, os detalhes das alegações não foram divulgados. Andrew é conhecido por expor posicionamentos extremamente misóginos na internet, além de ser negacionista quanto a questões relacionadas ao aquecimento global. Assista à gravação abaixo:

Tudo começou quando Tate publicou um tweet debochando das causas da ativista. “Olá, Greta Thunberg. Eu tenho 33 carros. Minha Bugatti tem um motor de 8.0L w-16 quad-turbo. Minhas duas Ferrari 812 competizione têm 6.5L v12s. Isso é só o começo. Por favor, forneça seu endereço de e-mail para que eu possa enviar uma lista completa da minha coleção de carros e suas respectivas enormes emissões”, escreveu ele.

Continua depois da Publicidade

Greta, então, rebateu o rapaz com um post curto e direto atendendo ao pedido dele. “Sim, por favor, me esclareça. Envie um e-mail para [email protected], disparou ela. O tweet tem mais de 3 milhões de curtidas e mais de 500 mil retweets até o momento.

Após vários retweets de seguidores o apoiando na discussão, Andrew publicou um vídeo provocando mais uma vez de Thunberg. Na gravação, ele questionou o gênero da adolescente e falou que ela quer “convencer você para implorar ao seu governo que te taxe até a pobreza para parar que o sol seja quente”. No entanto, Tate não percebeu que as caixas de pizza que apareceram na filmagem entregaram exatamente a localização dele.

O TMZ afirmou que o nome da pizzaria, “Jerry’s Pizza”, fez com que as autoridades chegassem até o ex-lutador e o seu irmão na Romênia. Ao Daily Mirror, um representante de Tate declarou: “Não podemos fornecer detalhes no momento sobre supostos relatos de que eles foram detidos. No entanto, Andrew e Tristan Tate têm o maior respeito pelas autoridades romenas, por isso sempre irão ajudá-las de qualquer maneira que puderem”. Greta segue sem dar qualquer pronunciamento sobre o assunto além da publicação que viralizou.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *