Mãe de Larissa Manoela se pronuncia após dar unfollow na filha: ‘Fico alerta quando sinto algo errado’

Mãe de Larissa Manoela se pronuncia após dar unfollow na filha: ‘Fico alerta quando sinto algo errado’


Nesta semana, a mãe de Larissa Manoela, Silvana Santos, deixou de seguir a própria filha nas redes sociais, deixando a web em polvorosa. Internautas começaram a especular que a genitora não teria aceitado bem o atual noivado da atriz com André Luiz Frambach, principalmente depois que ela comentou em um post de Leo Cidade, ex-namorado de Larissa, que sentia saudade dele. A mãe da artista também não segue mais André nas redes. Nesta segunda-feira (2), ao NaTelinha, Silvana deu declarações enigmáticas sobre a situação.

Sem citar nomes, Santos demonstrou estar preocupada com Larissa. Ela alegou ser uma pessoa sensível e observadora, ainda mais se tratando da própria filha. “Sempre fui muito sensível ou suscetível às pistas específicas, as quais me levaram a perceber que algo não estava certo, por isso nunca baixei a guarda e continuo em alerta quando sinto alguma coisa errada, principalmente se houver outras pessoas tentando silenciá-la ou contradizê-la. Eu me sinto uma guardiã a fim de relacionar as informações emocionais com as racionais para tomar decisões com segurança”, expressou.

Questionada se em algum momento de sua fala fez referência à André Luiz Frambach, Silvana desconversou. “Muitas vezes fica a dúvida se você entendeu alguma coisa ou não, mas seu cérebro certamente captou a mensagem. Eu prefiro que seja assim”, disse ela.

“Confiar nos meus sentimentos e agir de acordo com o meu coração, pois não é a primeira e não será a última vez que eu senti, alertei e provei que intuição de mãe, mesmo que você ache que não funciona… ‘As mães sabem e não sabem como sabem’”, continuou, enfatizando o poder de sua própria intuição.

Ela ainda explicou que, diferentemente do que foi divulgado por Fábia Oliveira, do Em Off, o afastamento virtual entre ela e Larissa não tem nenhuma relação com a chamada ‘síndrome do ninho vazio’. “Toda essa insatisfação gerada não tem nada a ver com ‘síndrome do ninho vazio’, tampouco com as nossas ‘vindas pra Orlando’”, pontuou ela, que passou a virada na famosa cidade da Flórida com a filha, o noivo e mais alguns amigos. Já Léo Dias, do Metrópoles, apontou que Silvana teria ficado bastante chateada por Larissa e André noivarem sem avisarem a ela sobre o assunto. A partir daí, a coisa teria azedado.

Continua depois da Publicidade

Silvana destacou ainda alguns papéis que desempenhou na vida de Manoela, já que ela começou no mundo artístico quando ainda era muito pequena. “Sempre vivi momentos pessoais com a Larissa pelo fato dela ter iniciado a carreira artística muito nova, com apenas quatro anos. Essa ‘vivência’, creio que ainda se faça necessária, porque além de ‘MÃE’, que convenhamos, esse papel independe da idade, sou ‘EMPRESÁRIA’ e ‘SÓCIA’ da mesma”, declarou.

Essa não é a primeira vez que Silvana deixa de seguir a filha nas redes. Em 2021, as duas também foram para Orlando e, durante a viagem, a mãe da atriz fez vários posts no Instagram demonstrando sua insatisfação com a cidade. Ela chegou a dizer que nos Estados Unidos não havia “nada de diferente” e que se pudesse, “com certeza iria embora”. Na ocasião, internautas e fãs de Larissa acusaram a empresária de estar sendo “fria” e indiferente.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *