Jamie vs Spears: Documentário da HBO sobre tutela traz depoimentos de juristas e ex-professora de Britney; veja trailer

Jamie vs Spears: Documentário da HBO sobre tutela traz depoimentos de juristas e ex-professora de Britney; veja trailer


Nesta sexta-feira (6), a HBO Max liberou o trailer de “Jamie vs Britney: O Julgamento da Família Spears”. O documentário contará detalhes da batalha judicial travada entre Britney Spears e seu pai. As duas partes do projeto serão lançadas na plataforma de streaming em 10 de janeiro.

Eu acordei hoje cedo e percebi que tem muita coisa passando pela minha cabeça que eu não compartilhei com ninguém porque eu tinha medo do julgamento e, definitivamente, do constrangimento em relação à coisa toda“, começa Britney em um áudio de agosto do ano passado. São, então, apresentados depoimentos de diversos especialistas e pessoas envolvidas no caso, que se posicionam contra e a favor da tutela da cantora.

O tutor tira o direito de uma pessoa adulta e o dá para outra pessoa“, explica a comentarista jurídica Emily Baker. A profissional afirmou que, durante os 13 anos em que Jamie teve a tutela da primogênita, ele obrigava sua filha a se apresentar mesmo quando a cantora estava exausta.

Neide2
Jamie Spears deixou tutela de Britney em setembro. (Foto: Reprodução)

Do outro lado, Steve Dennis defende – até certo ponto – as atitudes do patriarca. “Jamie Spears não é um monstro. Ele queria salvar a Britney. A intenção dele é essa, ele ama a sua filha. Nunca foi uma oportunidade para tirar proveito da vida da Britney“, garante o biógrafo da norte-americana. “Eles queriam cuidar dos interesses dela e protegê-la“, opinou Darlene Hughes, professora de Britney. “Negaram a ela, o direito humano mais básico e fundamental“, observa outro profissional ouvido.

Quem está certo? Quem está errado?“, questiona a prévia. Confira: 

O documentário também abordará as recentes controvérsias envolvendo as postagens de Spears no Instagram. Entrevistada pela produção, a ex-maquiadora da cantora Julianne Kaye revelou que Britney nunca se recuperou de seu “surto” em 2008. “Algumas das coisas que ela diz em seu Instagram são tão bizarras. Não é Britney há 13 ou 14 anos. Desde o colapso. É como se as luzes estivessem acesas, mas ninguém estivesse em casa“, refletiu.

Sobre o tema, Jennifer Otter Bickerdike, ex-executiva da indústria da música, afirmou que Spears não está fazendo terapia – o que explicaria seu comportamento errático nas redes. “Como ela não está realmente se consultando com um terapeuta, você poderia dizer que ela está expurgando alguns de seus demônios via Instagram, mas há coisas lá que você fica tipo: ‘Oh, isso é questionável’“, ponderou.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *