Príncipe Harry lamenta atitude de Camilla Parker após ser descoberta como amante: ‘Tenho compaixão’

Príncipe Harry lamenta atitude de Camilla Parker após ser descoberta como amante: ‘Tenho compaixão’


E as revelações bombásticas de príncipe Harry continuam chegando. Em entrevista para o “Good Morning America”, nesta segunda-feira (9), o britânico comentou sobre sua relação com Camilla Parker. Em um trecho previamente divulgado de sua nova biografia, “Spare“, ele acusava a madrasta de ter vazado parte de uma conversa privada com seu irmão, William, para a imprensa.

Para o matutino norte-americano, o duque de Sussex elaborou a sua declaração, acrescentando que sente “compaixão” por Camilla, mas que há um limite para tudo. Harry então mencionou diretamente o fato de Parker ter sido amante de Charles, e apontou que ela vazava conversas da família para os tabloides, na expectativa de criar um elo de confiança com as publicações. Dessa forma, os veículos poderiam deixá-la em paz.

Eu tenho muita compaixão por ela, que foi a terceira pessoa no casamento dos meus pais. Ela tinha uma reputação para reabilitar e, qualquer conversa que tenha acontecido ou acordos que tenham sido feitos logo de início, isso a levou a acreditar que fazer isso (vazar a conversa) era a melhor maneira de agir“, ponderou.

Eu não tenho nenhum problema com qualquer membro da minha família que precise melhorar sua imagem, mas se essa reabilitação ou relação – como neste caso – com os tabloides britânicos colocam em xeque a minha namorada ou minha familia – direta ou não -, esse é meu limite”, reiterou. Então, acrescentou: “Eu posso perdoar isso, mas tem que parar“.

Harry também admitiu que não mantém contato com a nova esposa do rei Charles III. “A gente não se fala faz muito tempo. Eu amo todos os membros da minha família, apesar das diferenças ou dificuldades pelas quais esses relacionamentos passaram, eu acho. Quando a vejo, nós somos agradáveis um com o outro“, frisou.

The State Funeral Of Queen Elizabeth Ii
A última vez que Harry e Camilla estiveram juntos foi no velório da rainha Elizabeth II. (Foto: Getty)

Ele emendou dizendo que não acha que sua madrasta seja uma pessoa maldosa. “Vejo alguém que se casou dentro desta instituição, ou se viu envolvida com essa instituição, e fez tudo o que podia para melhorar a sua própria reputação ou imagem por conta própria, e eu entendo o porquê disso“, avaliou.

Em seu livro, que será lançado na terça-feira (10), Harry revela que ele e o irmão mais velho se opuseram ao casamento de Charles e Parker, que ocorreu em 2005. “Nós não achávamos que era necessário. Pensávamos que causaria mais danos que coisas boas e que, se agora ele estava com essa pessoa – que isso era o suficiente. Por que ir tão longe se você não precisava, necessariamente, fazer isso?“, questionou em um trecho divulgado pelo Page Six.

Continua depois da Publicidade

Em outro momento, ele também admitiu que tinha sentimentos complexos sobre “ganhar uma madrasta, que eu pensava que havia me sacrificado perante o altar da sua imagem pública“. Apesar da relutância inicial, o ruivo revelou que os filhos do rei eventualmente deram o braço a torcer ao perceberem que o pai estava feliz em seu novo relacionamento.

“Spare” vem logo após a série documental do príncipe Harry e de Meghan Markle na Netflix, “Harry & Meghan“, que narra sua história de amor e a renúncia como membros da realeza – uma decisão da qual o filho de Diana não parece se arrepender.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *