A Casa de Vidro do BBB 23 começou nesta terça-feira (10), durante a programação da Globo e um dos confinados é a participante Paula Freitas.
Direto do Pará, Paula Freitas foi a primeira participante a colocar os pés na Casa de Vidro do BBB 23. Ela é biomédica, tem 28 anos e tem 18,9 mil seguidores só no Instagram.
Durante sua apresentação, ela afirmou está muito feliz com a oportunidade de ingressar no reality:
“Estou muito contente! Venho lá de Jacundá… Esse é o meu sonho! Eu ligo desde o tempo do telefone fixo. Que loucura! É uma alegria pra mim, estar aqui! Bora Pará!”, declarou ela, chamando o seu estado para votar nela.
Quem é Paula Freitas?
Paula Freitas tem 28 anos de idade é do município de Jacundá, no Pará. Em suma, a jovem é biomédica, mas já quis migrar para a área da odontologia.
Ao Gshow, ela contou que desistiu da possibilidade de se tornar dentista por conta de dinheiro. Por isso, ela acabou prestando o vestibular para enfermagem e biomedicina. Aliás, ela conta que passou nos dois cursos e acabou seguindo para a área da biomedicina.
Assim, ela diz que enxerga o BBB 23 como sua salvação:
“Ouvi de Deus que até 2024 teria uma chance no BBB. Minha intuição é certeira, espero que ela não falhe no meio do caminho. Me apeguei nisso e fui”, afirma a paraense.
Vida pessoal
Paula está solteira. Ela afirma que seu último relacionamento, que durou seis anos, acabou em maio de 2022. Contudo, ela sonha em casar e ter filhos, mas não pretende se relacionar com ninguém no reality, caso seja escolhida pelo público para fazer parte do elenco do BBB 23.
Desse modo, Paula disse ao Gshow que não quer saber de brother nenhum, pois isso poderia atrapalhar seu jogo. Ademais, a biomédica também contou que é fã de artistas como Priscilla Alcântara e Luísa Sonza. “Não quero nem saber de homem na minha vida. Atrapalha o jogo, preciso do dinheiro”, disse ela.
Com relação à sua vida pessoa, ela conta que passou a frequentar a igreja quando as brigas entre os pais, hoje separados, estavam ficando cada vez mais sérias e toda dedicação a levou para um cargo de liderança no movimento jovem.
“Eram brigas infernais. Corria para a igreja porque era o lugar que tinha paz. Comecei a ver que via de uma forma mais serena aquilo que estava acontecendo. Foi a minha fé que me ajudou. Com certeza. A perdoar o meu pai, a encarar tudo, a perdoar, a ser mais caridosa.”
A vontade de entrar para o Big Brother fez com que ela se afastasse dos cargos da igreja e até de pessoas próximas, que não apoiavam a sua decisão. Com efeito, ela passou a focar em si, no trabalho e foi atrás do seu sonho.
No BBB, acredita que pode incomodar pelo seu jeito falante e também impaciente. Assim, mesmo falando abertamente sobre fé, família, e valores que fazem tanto parte da sua vida, ressalta que não faz a linha certinha.
“Meu jeito, no geral, incomoda as pessoas. Sou feliz e alegre, mas também bem exigente, determinada e consigo ir de 0 a 100 muito rápido. Sou muito estourada. Não pisa no meu calo.”
“Eu digo que, eu indo para o BBB, essa é a minha virada de chave. Por isso, o Big Brother é a minha salvação. É para mim e para a minha família. É o prêmio que eu quero. Se a fama vier, é a cereja do bolo. Mas eu quero dinheiro.”
Vida profissional
Atualmente, Paula trabalha como funcionária pública em sua cidade. Ela também contou ao Gshow sobre as dificuldades que enfretou com sua família:
“A gente sempre teve tudo o que quis. Sempre estudei em escola particular, tive os melhores celulares do ano, mas chegou um momento em que a gente perdeu tudo por causa do meu pai. Faltou comida na mesa. Foi crescendo um monte de dívidas surreais e, boom! A vida mudou”, contou.
“Sou funcionária pública há 8 anos. Comecei a pagar a faculdade do meu irmão; ele começou a trabalhar. Eu e ele viramos o pai e a mãe. E, hoje, quem sustenta minha mãe sou eu”, disse ela.
Redes sociais de Paula Freitas
Por fim, ao ser anunciada para o BBB 23, a biomédica tinha pouco mais de 20 mil seguidores no Instagram (@paulafreitasr_). No entanto, com sua participação carismática na Casa de Vidro, a jovem agora ultrapassa os 50 mil.
O público poderá votar em dois integrantes (um homem e uma mulher) para garantir uma vaga no BBB 23. Além de Paula, disputam vaga o psiquiatra Manoel, o administrador Gabriel e a empresária Giovanna.
Fontes: Observatório Uol, Uai, Fashion Bubbles, O Liberal
Leia também:
Quem é Gustavo Marsengo, que entrou no BBB 22 pela Casa de Vidro?
Quem é Larissa Tomásia, que entrou no BBB 22 pela Casa de Vidro
Big Brother Brasil: relembre os ex-jogadores mais gatos do reality show
Quem são os participantes da Casa de Vidro do BBB 22?
Quem é Eslovênia do BBB 22? Sua vida antes do programa