Santuário revela que encontrou porca de estimação de Logan Paul abandonada, e youtuber se manifesta; assista

Santuário revela que encontrou porca de estimação de Logan Paul abandonada, e youtuber se manifesta; assista


O youtuber Logan Paul está no centro de uma controvérsia com relação à sua porquinha de estimação, Pearl. Acontece que, recentemente, um grupo de resgate afirmou que encontrou o animal vagando sozinho em um campo. Depois do vídeo viralizar, muitas pessoas acusaram o influenciador de tê-la abandonado de forma irresponsável. Contudo, nesta terça-feira (10), Paul esclareceu o que teria acontecido durante uma entrevista ao TMZ.

Toda a polêmica começou quando o santuário de animais The Gentle Barn postou um vídeo no TikTok detalhando o resgate de Pearl. “Ela foi encontrada sozinha em um campo ao lado de outro porco que havia falecido. Ela veio até nós com orelhas esfarrapadas e uma infecção potencialmente fatal em seu útero que já foi curada. Ela claramente passou por tantos traumas que não podemos começar a imaginar, mas agora ela está segura conosco”, conta o grupo. Na publicação, o perfil destaca que a porca pertencia a um “famoso youtuber, que a realocou de forma irresponsável”. Confira:

@thegentlebarn Pearl was found alone in a field next to another pig who had passed away. She came to us with tattered ears and a potentially life-threatening infection in her uterus that has since been healed. She’s clearly been through so much trauma that we can’t begin to imagine, but she’s now safe with us at The Gentle Barn. From what we’ve been told, it’s believed she was purchased originally from a breeder by an influencer. People often buy “mini pigs” or “teacup pigs” for clout online, believing they will stay small. When they inevitably grow very large and have many unexpected needs, they’re sadly discarded. While we don’t know everything she’s been through in her past, we know her life is now filled with friends, nutritious foods, the highest quality care, and so much love. #pigrescue #animalrescuestory #abandonedanimals #pigsoftiktok #farmanimalrescue #thegentlebarn ♬ Where is My Mind? – Piano Version – The Blue Notes
Continua depois da Publicidade

Com a repercussão da postagem, um tweet de Paul sobre a adoção do porco ressurgiu na web. Em 26 de fevereiro de 2020, ele publicou uma imagem com a legenda: “Disseram que ela era um mini porco. Ela não é”. Pearl teria ficado com o youtuber até Logan se mudar para Porto Rico durante a pandemia e não conseguir permissão para levá-la junto.

No entanto, durante uma conversa com o TMZ, Logan declarou que ficou tão surpreso quanto o público ao saber que sua porquinha estava abandonada. Segundo o influencer, ele havia deixado Pearl em um lar em Santa Clarita, na Califórnia, para que ela tivesse uma “vida melhor”, mas não foi isso o que aconteceu. “Eu descobri sobre a situação de Pearl ontem. Ela não estava na casa que eu deixei e visitei por conta própria para conferir as condições”, relembrou.

Logan explicou que Pearl viveu no rancho por dez meses, mas teve que ser realocada novamente quando o dono do rancho se mudou para fora do estado – ele ressaltou que não sabia da transferência. “Aparentemente, o dono desse rancho se mudou e não pôde levar Pearl. Essa pessoa deu a Pearl para a fazenda do outro lado da rua e, pelo que eu entendi, esse fazendeiro ligou para o Gentle Barn”, declarou o youtuber.

Continua depois da Publicidade

Durante a conversa com o portal, o influenciador confessou que ver o vídeo o deixou de coração partido: “Eu dormia com esse porco, ela estava na minha vida por mais de dois anos e ela viveu a melhor vida possível, eu amava esse porco. Eu achava que ela estava salva e descobrir que ela não estava foi uma m*rda”. Ele ainda negou a informação de que Pearl teria sido encontrada ao lado de outro animal morto. “Ela foi transferida sozinha e a fazenda, que ainda não consegui falar, nega saber qualquer coisa sobre um segundo porco”, pontuou.

Por fim, Logan confessou que a saga da porquinha foi “imprevisível” e que, se pudesse, “voltaria no tempo e diria a si mesmo para não comprar um leitãozinho”. Mesmo assim, ele pretende se reunir com o animal quando tiver uma oportunidade. Assista:

Depois de toda a confusão, um porta-voz da Gentle Barn disse em um comunicado que recebeu um e-mail de Logan agradecendo por receber Pearl. “Eu adoraria de enviar uma forma de agradecimento por receber a Pearl e fazer algo tão caridoso. Eu achava que ela estava em uma boa casa, mas, apesar de tudo, ela está agora e eu gostaria de contribuir com seus cuidados novamente. Não posso agradecer o suficiente. Por favor, me avisem como posso ajudar”, escreveu o influencer.

Continua depois da Publicidade

O santuário afirmou que continuará dando ao bichinho os melhores cuidados. “Nós a examinamos por um veterinário, verificamos seus dentes, aparamos extensamente os cascos porque estavam muito crescidos, a castramos e, ao fazê-lo, descobrimos e curamos uma infecção potencialmente fatal. Estamos alimentando-a com frutas orgânicas, vegetais e grãos para deixá-la saudável e cheia de energia, e dando-lhe terapia de som”, detalhou o grupo de resgate. Eles ainda afirmaram que Pearl pode receber visitas de apoiadores.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *