Thales Bretas e Silva terminam namoro após Réveillon em Noronha

Thales Bretas e Silva terminam namoro após Réveillon em Noronha


Chegou ao fim o relacionamento de Thales Bretas e Silva. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (12) pela assessoria do cantor. Apesar dos rumores sobre um romance circularem desde abril de 2022, os dois oficializaram o namoro cinco meses depois, durante o Rock in Rio. Na época, o dermatologista afirmou ao jornal Extra que eles estavam “se conhecendo melhor”.

De acordo com a colunista Mônica Bergamo, a decisão do término teria acontecido em Fernando de Noronha, onde o casal aproveitou a série de shows do artista para passar uma temporada com amigos.  Este foi o primeiro relacionamento de Thales desde o falecimento de Paulo Gustavo, seu ex-marido, em maio de 2021, em decorrência da covid-19.

O médico, inclusive, chegou a rebater as críticas sobre a relação. Pelo Instagram, ele respondeu uma internauta que afirmava que o médico “parou de mostrar fotos com o namorado depois das críticas“. “Viva sua vida, se para você é de novo ciclo, siga. Eu acho cedo, mas quem sou eu… Seja feliz“, adicionou a moça.

Silva
Thales Bretas e Silva juntos em primeira postagem do casal feita no Instagram. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Continua depois da Publicidade

Bretas, então, devolveu: “Eu posto quando eu quero! Quem controla o tempo da minha vida sou eu! Meus desejos, minhas questões, minhas contas pra pagar… Ninguém me ajuda com nada disso! Cedo ou tarde, qualquer comentário será sempre injusto pra quem viveu tamanha dor. Só quem vive sabe. Espero que você nunca precise disso pra poder comandar seu tempo“.

Após confirmarem o relacionamento, Thales e Silva se mantiveram discretos sobre o romance. Na época, o cantor revelou para a Folha de São Paulo apenas que já conhecia os gêmeos Romeu e Gael, filhos de Thales e PG, e pretendia ajudar na criação deles.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *