Na madrugada desta segunda (16), Britney Spears usou suas redes sociais para rebater críticas que recebeu sobre a ida a um restaurante de Los Angeles, na sexta-feira (13). Na ocasião, fontes teriam informado ao TMZ que a cantora se comportava de maneira “errática” e “maníaca” enquanto jantava com seu marido, Sam Asghari.
Logo na entrada, a artista foi reconhecida por diversos fãs, que começaram a filmá-la, o que a chateou. De acordo com os relatos, Spears teve uma espécie de “ataque” em público, com direito a gritos. Por conta da cena, Sam teria se retirado “furioso” da mesa. Instantes depois, pessoas que estavam no restaurante gravaram a artista falando alto. Assista:
Agora, a cantora se pronunciou: “Eu sei que os noticiários estão todos falando sobre eu estar um pouco bêbada em um restaurante… É como se eles vigiassem todos os meus movimentos! Estou honrada que eles falam de mim como uma maníaca e ainda têm coragem de comentar as coisas negativas que aconteceram no meu passado“.
“Eu sei que todos torcem por mim, e tenham certeza de ver as fotos que saíram minhas em que pareço o Shrek. Eu pensei, ‘nossa, isso é horrível’, mas ainda havia duas fotos em que eu estava normal. De qualquer forma, ninguém se importa com o que eu faço!“, continuou. Veja:
No mesmo dia, Ashgari deu sua versão sobre os acontecimentos. De acordo com o modelo, ele não teria ficado bravo e nem saído repentinamente do jantar. “As pessoas ficam um pouco animadas ao ver minha esposa, então todos ficam filmando, esse tipo de coisa. Mas, você sabe, a fama tem seu preço e eu queria pegar meu carro para ir embora dali. As pessoas acharam que eu fui embora, mas isso não aconteceu“, pontuou para o TMZ.
“É frustrante. Quando você senta para comer e as pessoas tiram suas câmeras e começam a filmar. É desrespeitoso. Mas faz parte e é isso“, completou.
No sábado (14), a loira havia postado um dos seus rotineiros vídeos dançando. Neste, entretanto, ela aparece mostrando o dedo do meio ao final da performance. Apesar de Britney não ter dito ou escrito nada, muitos entenderam a publicação como uma indireta para a imprensa norte-americana.
Desde que saiu da tutela de seu pai, em novembro de 2021, a cantora vem usando seu Instagram para desabafar e rechaçar algumas informações. Recentemente, Britney causou um climão ao negar que esteve em aniversário com Paris Hilton. A herdeira havia postado uma selfie com Spears no Instagram, e chegou a falar que eram “ridículas” as acusações de alguns fãs da estrela de que as imagens seriam falsas.
No dia seguinte, entretanto, a princesa do pop alegou que as fotos divulgadas são antigas. A cantora destacou que há anos não frequenta comemorações do tipo, sem entrar em detalhes do motivo. “Não faço ideia sobre essas fotos minhas em uma festa de aniversário. Faz muito tempo que eu não vou a uma festa de aniversário! E quanto às fotos, devem ser de anos atrás”, escreveu Britney.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques