Rafa Kalimann e José Loreto terminam namoro após 6 meses

Rafa Kalimann e José Loreto terminam namoro após 6 meses


Após seis meses de namoro, Rafa Kalimann e José Loreto terminaram o relacionamento. A informação foi confirmada ao hugogloss.com pela assessoria da apresentadora. De acordo com Lucas Pasin, colunista do UOL, o término partiu de Kalimann. A influencer teria se incomodado com algumas atitudes do ator e decidiu romper o namoro. Agora, ela pretende voltar todas as suas atenções para a carreira e novos projetos no teatro e na TV.

Os dois estavam juntos desde junho, quando participaram de uma gravação do Domingão com Huck. Eles assumiram o romance em agosto, ao irem juntos para um show em homenagem aos 80 anos de Caetano Veloso, no Rio de Janeiro. No tapete vermelho do evento, os dois chegaram a trocar declarações apaixonadas. “Estamos juntos. Tudo nela me encanta“, disse o ator ao Gshow. “A generosidade dele é o que mais me encantou“, completou a ex-BBB.

Rafa Kalimann Jose Loreto
Assumidos, Rafa Kalimann e José Loureto posam juntos. (Foto: Thyago Andrade / BrazilNews)

Desde então, os dois costumavam comentar o relacionamento. “Foi ali [no Domingão] que ela botou um pouquinho para fora, eu já tinha colocado para fora faz tempo, já tinha mostrado interesse, mas ela não tinha me dado bola nenhuma e ali ela me percebeu”, contou Loreto para Ana Maria Braga no ano passado.

“Estamos sendo felizes, um pezinho atrás do outro, como diz minha mãe, nessa lua de mel da vida sem pular etapas, atropelar o mundo. Eu como bom peão digo que tem que ter calma, ir de mansinho“, explicou. Veja:

Apesar do rompimento, em breve, os dois serão vistos juntos nas telinhas. Em dezembro, Patrícia Kogut, do jornal O Globo, revelou que a dupla contracenará em “Vai na Fé”, nova novela das 19h que estreia nesta segunda (16). Na trama, Rafa fará uma participação especial como uma ex-BBB em busca da fama. Já Loreto viverá o mulherengo Lui Lorenzo. Apesar de não terem sido dados mais detalhes, sabe-se que os dois terão uma porção de cenas juntos.

 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *