Áudio de sexo interrompe transmissão ao vivo de futebol da BBC e emissora se pronuncia; assista!

Áudio de sexo interrompe transmissão ao vivo de futebol da BBC e emissora se pronuncia; assista!


2023 e o famoso “gemidão do zap” segue causando kkkk! Nesta terça-feira (17), um áudio bem constrangedor fez com que a cobertura da BBC do pré-jogo entre Wolves e Liverpool, pela Copa da Inglaterra, fosse interrompida. Na gravação vazada durante a transmissão foi possível escutar duas pessoas fazendo sexo. A situação fez com que o apresentador Gary Lineker e os comentaristas Danny Murphy e Paul Ince caíssem na gargalhada.

No vídeo, Lineker falava sobre a disputa entre os times da Premier League quando foi barrado pelo barulho. Inicialmente, ele tentou seguir normalmente a transmissão. Entretanto, o som continuou tocando bem alto. O apresentador, então, decidiu brincar com a situação para quebrar o gelo. “Quer parar de fazer esses barulhos, Danny?”, falou ele.  “Não sou eu”, rebateu Murphy.

A gravação continuou por vários minutos. A equipe da BBC, aparentemente, não conseguia entender de onde vinha o ruído e como desligá-lo, já que quando o Gary passou o ao vivo para o ex-jogador de futebol Alan Shearer, que não estava no estúdio, o áudio continuava tocando. “Eu não sei quem está fazendo esse barulho”, brincou Lineker. Espia só o momento abaixo: 

Continua depois da Publicidade

Assim que o jogo começou, o apresentador postou uma foto de telefone celular encontrado no estúdio e insinuou que o aparelho teria provocado todo o constrangimento. “Bem, achamos isso [o celular] colado na parte de trás do estúdio. No que diz respeito à sabotagem, foi bastante divertido”, escreveu ele.

Continua depois da Publicidade

Após a repercussão a BBC também pronunciou sobre o caso. “Pedimos desculpas a qualquer telespectador ofendido durante a cobertura ao vivo do futebol esta noite”, disse um porta-voz da emissora. Ele ainda acrescentou que o incidente será investigado.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *