BBB23: Aline e Fred Nicácio defendem casamento aberto e falam sobre suas relações; assista

BBB23: Aline e Fred Nicácio defendem casamento aberto e falam sobre suas relações; assista


A pauta é: amor livre! Aline Wirley e Fred Nicácio aproveitaram o almoço do “BBB 23” nesta terça-feira (17) para falar sobre relacionamentos abertos. Os dois vivem casamentos em que são livres para saírem com outras pessoas. A dupla dividiu suas experiências e ainda falou sobre os julgamentos que recebem por conta dessa decisão.

Após ser questionado por Aline, Fred respondeu que seu marido está feliz no casamento. “A gente tem uma relação super madura, super conversada. Nada combinado sai caro, né, amiga”, disse ele. A cantora, então, contou como muitos ainda torcem o nariz para quem decide viver amores dessa forma. “É, amigo, às vezes as pessoas julgam muito, né, e não entendem exatamente… E super compreensível elas não entenderem, porque a gente foi formatado pra ser de um jeito. Mas aí é que tá… Dá tão certo! Dá tão certo, eu sei como dá certo, como a gente é feliz, como a gente se ama, como é de verdade”, afirmou ela.

Fred Nicácio e Aline Wirley vivem casamentos abertos e falaram sobre o assunto. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fred apontou como não cabe a outras pessoas terem opiniões sobre o casamento dele. “E assim, ninguém precisa entender, a relação é nossa. ‘Ah, mas eu…’. Beijo! ‘Ah, por que eu acho…’ Uhum, é o que você acha. Quem vive essa relação sou eu e o meu marido, como a gente entender que a gente tem que viver… Repactuando acordos, reconversando”, pontuou. “Eu mudo, [meu marido] muda. E nossa relação muda. Estamos juntos há oito anos, eu não sou o mesmo de oito anos atrás, nem ele. Então por que a gente tem que estagnar em moldes, modelos, pactos, acordos que foram feitos há oito anos? Vamos reconversar. O diálogo vem antes”, argumentou.

Continua depois da Publicidade

Diante desse cenário de muito diálogo e adaptação, o apresentador do “Queer Eye: Brasil” ainda previu que essas conversas devem acontecer novamente após o “BBB”. “Quando a gente sair, são outros pactos. É uma nova Aline, é um novo Fred. É um novo Fábio, é um novo Igor. A gente vai ter que se reapresentar, reconversar e entender: e agora, como a gente caminha daqui pra frente? Mudou alguma coisa ou tá tudo igual? Assim a gente caminha feliz, porque tem verdade. Verdade não deixa conta, bicha”, declarou Nicácio. Assista:

A estrela do grupo “Rouge” citou como muitas pessoas podem estar infelizes e desconfortáveis em relacionamentos fechados, ao passo que ela está feliz com o marido em seu casamento aberto. Fred também concordou. “Ser livre é querer voltar, não voltar obrigado. Eu não estou preso numa relação, eu estou nela porque quero estar, estou feliz com ele e sei que ele também”, comentou ele, segundo o UOL. “E não é evolução, eu não sou um ser de ouro… Eu só entendi meu desejo de vida, a partir de experiências com meus parceiros”.

Continua depois da Publicidade

Fred Nicácio é casado com o cirurgião dentista Fábio Gelonese. Os dois estão juntos há oito anos, e casados há três. No final de 2018, o médico pediu a mão do amado diante do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.

Aline, por sua vez, é casada com o ator Igor Rickli. Os dois estão juntos há cerca de 13 anos e são pais do pequeno Antônio, de 8 anos. No final do ano passado, Igor se abriu o casamento e sobre a bissexualidade dele e da esposa. “Celebramos a diversidade como divina. Entendemos o sexo pelo viés da saúde e não do erótico. Nossa bissexualidade só potencializa nossa relação. Curamos um ao outro na nossa dualidade. […] Nos reconhecemos como parceiros e não como posse um do outro. Nossa relação é sincera, aberta e respeitosa. Evocamos o amor, e não o romântico. O real, que cuida na dor, que limpa a ferida, que nutre de saúde e que se apaixona pela vida”, disse o artista. 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *