BBB23: Aline fala sobre Rouge, recorda período “caótico” e assume: “Abalou amizade”; assista

BBB23: Aline fala sobre Rouge, recorda período “caótico” e assume: “Abalou amizade”; assista


Os tempos do “Ragatanga” ficaram no passado, mas é impossível esquecer o legado do Rouge. Nesta quarta-feira (18), Aline Wirley recordou seu trabalho ao lado do grupo. Numa conversa com Bruno Nogueira no “BBB 23”, a artista assumiu as dificuldades de convivência que as colegas enfrentaram, mas ressaltou como elas se dão bem para além do campo profissional.

Foi justamente isso o que Bruno quis saber: “Vocês se dão bem?”. Então, a cantora contou que tudo é mais tranquilo quando o trabalho não está envolvido. “A gente se dá bem, mas é melhor como amigas, como pessoas físicas, do que como Rouge. Como Rouge, as coisas aparecem”, disse ela. “Tem o estresse de tudo, as cobranças, né”, concordou o alagoano. O brother ainda foi além: “Mas, assim, abalou a amizade?”. Toda sincerona, Aline não negou a verdade. “Ah, abalou… Abala sim”, confessou.

Continua depois da Publicidade

A sister recordou e elogiou o encontro mais recente do grupo – a festa em celebração aos 20 anos do Rouge, em dezembro do ano passado. “Dessa última vez que a gente se encontrou, foi muito legal”, afirmou. Ao passo que outro reencontro delas, em 2015, foi mais difícil de lidar. “Em 2015, quando a gente se encontrou, foi mais caótico. A gente fez uma turnê, a gente fez um disco, foi mais caótico em 2015”, lembrou.

Segundo Aline, a intensidade de trabalhos e o lançamento de um novo álbum na época tornaram aquele primeiro reencontro em algo mais complicado. “Tinha realmente muito tempo que a gente não se encontrava, depois de muitos anos a gente se reencontrou. Foi f*da! Foi bem fod*”, disse a atriz, que logo caiu no riso com as memórias. “Ai, as meninas… Nós somos muito legais juntas, a gente é muito louca e esquisita”, completou.

Continua depois da Publicidade

A estrela contou que ela e as colegas não sabem medir bem as dimensões da grandiosidade do Rouge, e onde o grupo chegou. Contudo, a sister relatou que elas sentem a potência de tudo isso quando estão se apresentando juntas. “Nós cinco juntas no palco é um negócio lindo, é muito f*da. A gente tem uma conexão assim. É mágico. É muito potente. A gente sabe disso e a gente valoriza muito esses momentos”, declarou.

O Rouge é o maior grupo feminino da história do Brasil. Formado em 2002, ele reuniu Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade durante a primeira temporada do talent show “Popstars”, do SBT. Com milhões de cópias vendidas, as estrelas entregaram uma série de hits inesquecíveis, como “Não Dá pra Resistir”, “Brilha la Luna”, “Um Anjo Veio me Falar”, e o maior de todos, a épica canção “Ragatanga”.

Continua depois da Publicidade

Antes de entrar no “BBB”, Aline falou como levou um susto com o fim do grupo e explicou o que decidiu fazer da vida. “Acabou o Rouge, eu falei: ‘F*deu!’. Teve um ‘boom’ aqui no Brasil de teatro musical. Falei, ‘vai ser aqui’. Conheci o Igor [Rickli, marido] fazendo o musical ‘Hair’”, mencionou ela. A artista ainda deixou claro: “Sou e sempre vou ser uma Rouge”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *