BBB23: Paula dá opinião sincerona sobre romance entre Bruna Griphao e Gabriel Fop: “Não era para rolar”; assista

BBB23: Paula dá opinião sincerona sobre romance entre Bruna Griphao e Gabriel Fop: “Não era para rolar”; assista


Nesta sexta-feira (20), após a briga entre Bruna Griphao e Larissa Santos que agitou a madrugada, Paula Freitas foi sincerona sobre o que pensa do relacionamento entre Gabriel Fop e a atriz. Em conversa com a professora de educação física e outros participantes no quarto Deserto, a sister detonou o romance dos brothers.

“Vou fazer um adendo, Larissa… A Bruna e o Gabriel ficarem f*deu com tudo! Tanto pro Gabriel quanto pra ela, quanto pra tu e eu que estamos no bonde. Não era para isso ter rolado. Agora não!”, desabafou a paraense. Ela ainda pediu para que a morena não desse ouvidos ao que Fop fala sobre o jogo: “É o seguinte: Não escuta o que o Gabriel fala. Em que sentido? Do ‘ah, porque eu tô com medo de ir com fulano’ Na moral, faça os jogos por vocês ou vocês vão ser influenciadas pelo Gabriel que está ficando com a Bruna”.

Paula enfatizou que se estivesse na posição do público, não gostaria de assistir a esse tipo de manipulação. “Isso, para mim, se eu estivesse lá fora, não ia soar legal. Eu já tô no meio do bolo, eu não sei o que vai acontecer. Só que, se eu estivesse lá, eu ia falar o que? ‘Porr*, Larissa! Não deixa isso acontecer, não deixa o Gabriel vir e entrar na cabeça da Bruna’. Eu, se estivesse lá fora, diria isso”, concluiu a sister, ao que Larissa concordou.

 

Relembre a briga:

Depois de vencerem a Prova do Líder na quinta-feira (19), Bruna e Larissa se desentenderam ao usufruírem do poder de escutar a conversa dos participantes da xepa. Enquanto a loira interpretou que Gabriel, seu affair, seria alvo do Quarto Fundo do Mar no Paredão, Larissa afirmou que MC Guimê seria o escolhido para o paredão pelo grupo. Além disso, a morena se sentiu diminuída com relação aos poderes de líder, alegando que a atriz estaria decidindo tudo por conta própria.

Continua depois da Publicidade

Eles não falaram de você, Gabriel. Eles falaram que o Guimê tentou influenciar você, foi a única coisa“, afirmou a catarinense ao brother. Bruna, então, falou para chamar Paula para uma conversa, já que ela estava no local na hora. Alterada, ela adicionou: “Mas você falar que eu estou querendo… Aí você está me acusando de um negócio, você tá me chamando de mentirosa. Eu não te chamei de mentirosa em momento nenhum“.

Você vai deixar eu falar ou só você vai falar?“, provocou Bruna em seguida. “Pode ficar no seu quarto, parabéns“, devolveu Larissa, saindo aos prantos. “Já tô de saco cheio“, opinou Griphao depois da cena. Assista: 

Já na sala, a morena chorou ao lado de Fred e Bruno ao falar da amiga. “Ela fala que me prioriza, mas nunca prioriza. O que eu penso, f*da-se. Sabe o que me deixou chateada? Ela falou, ‘amanhã chama o Guimê’. Então, o que a gente interpretou não conta nada. O Guimê tava influenciando ela, falando que o cowboy não era ameaça, que a Key não era ameaça. Tipo assim, ela fala que me prioriza mas ela não escuta o que eu falo“, disse. Na dispensa, Bruna também chorava ao lembrar da briga.

Continua depois da Publicidade

Horas depois, as duas se entenderam e fizeram as pazes. Em uma conversa franca, ambas explicaram os seus posicionamentos e esclareceram toda a situação. “Você tomou pra você como se eu tivesse te chamando de mentirosa, como se eu tivesse querendo tirar sua palavra pra nada. Não foi isso”, justificou Griphao. “A briga, desde o começo, foi porque tu teve uma visão do que aconteceu e eu tive outra, não foi? Ponto. Foi isso”, retrucou Larissa.

“Você é a pessoa mais importante aqui dentro pra mim. Tanto que eu fiquei chorando pra caramba. Te peço desculpas, do fundo do meu coração”, se declarou a loira.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *