BBB23: João Guilherme faz comentário afiado após Key Alves questionar talento de Bruna Griphao

BBB23: João Guilherme faz comentário afiado após Key Alves questionar talento de Bruna Griphao


Nada de “o que acontece no BBB, fica no BBB” por aqui! João Guilherme não gostou nem um pouco de um comentário de Key Alves no “Big Brother Brasil 23“. Durante a madrugada deste sábado (21), a jogadora de vôlei voltou a criticar Bruna Griphao, mas, desta vez, destinou suas falas para a carreira da atriz.

Toda a treta começou durante a festa na última madrugada, quando a atleta desceu a lenha na loira. “Ela é atriz, vagab*nda! Vai tomar no seu c*, garota. Nossa… Zero paciência com esse povo. Ela é muito mimadinha, muito nojentinha. É ‘vômito’ na certa pra ela“. Gustavo tentou conter o affair, pedindo para ela não “falar isso“. A jogadora de vôlei ainda reclamou de uma suposta “cara de choro” feita por Griphao. “Ela é atriz! Ela não me engana. Ela é atriz das boas? Das boas não é, não, senão tava na novela das 21h. A Jade Picon tá no lugar dela, um beijo!”, debochou. Olha só:

Continua depois da Publicidade

Depois da reclamação, João Guilherme apareceu em suas redes sociais para defender a colega de profissão. “Key falando sobre a Bruna como atriz é bem chato de ver”, disse o artista em uma publicação no Twitter. “Sou ator também e nunca estive numa novela das 21h. Somos atores, não vagabundos”, disparou a estrela de “Tudo Por Um Popstar”. Ele ainda soltou um comentário ácido sobre a fala da atleta: “Você pode treinar o que for, mas se o cérebro não estiver alinhado com o corpo… não tem jeito”.

Mais tarde, o astro ainda apontou para quem vai sua torcida no reality da TV Globo. “No momento, meus preferidos são: Bruna, Larissa, Fred e Gabriel [Santana]. Conheço três desses. Conheço de verdade, não só o que a gente viu essa semana no reality. Eu acredito”, esclareceu. Já que João deixou claro que conhece o “Mosca” há anos e também já se disse amigo de Griphao, a web apontou que ele também estaria falando do ex de Bianca Andrade.

Continua depois da Publicidade

Para encerrar a sessão “comentarista de reality”, o ator lamentou a aproximação de Bruna e Gabriel Tavares e mostrou concordar com outros confinados que acreditam que o vidraceiro estaria “manipulando” a loira. “O Gabriel está desvirtuando minha amiga, não achei bom não. Larissa me ajuda, por favor“, finalizou.

 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *