BBB23: Key manda indireta para Bruna e atriz cai no choro: “Não vou surtar aqui”; assista

BBB23: Key manda indireta para Bruna e atriz cai no choro: “Não vou surtar aqui”; assista


O climão entre Bruna Griphao e Key Alves parece estar crescendo à cada dia no “BBB23“. Na manhã desta segunda-feira (23), a atleta mandou um “shade” para a loira nos torpedos do Queridômetro e a sister não conseguiu conter as lágrimas.

Ainda ontem, após o recado de Tadeu Schmidt sobre a relação de Bruna e Gabriel, Key já havia feito sérias acusações contra a sister. Em papo com Fred Nicácio, ela afirmou que Bruna só teria se envolvido com o modelo por inveja de seu relacionamento com o Cowboy. Já no torpedo de hoje, Alves escreveu para Gustavo: “Eu e você sempre, Cowboy. E obrigada por me respeitar. Te adoro”.

Torpedo da atleta foi interpretado como “shade” para Bruna. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em conversa com Fred na sala, a atriz interpretou o recado como um referência ao relacionamento com Gabriel, e então questionou o comportamento da jogadora de vôlei. “A Key mandar isso de ‘obrigada por me respeitar’. Isso é baixo, velho. Por que, sacou?”, perguntou ela, visivelmente abalada.

“Eles falam que a gente não é humano, que a gente é ruim, que o Brasil tá vendo, que é o c*ralho… Jogou na minha cara que eu não tô sendo respeitada”, reclamou a loira.

Continua depois da Publicidade

“É, eu acho [baixo]. É como eu falei, é uma cutucada desnecessária. E tipo, mano, ela fez para abalar mesmo. Quanto mais você se abalar, mais tá funcionando”, avaliou Fred. “Pra quê, tá ligado? Eu não vou surtar aqui, velho, não vou. Eu não vou surtar. (…) Mas assim, é um bagulho que não se brinca. É além de jogo isso, tá ligado?”, acrescentou ela, aos prantos. “Foda-se. Não vou ficar olhando pra isso, não”, reclamou a sister.

A atriz, que também ganhou emojis de cobra, concluiu o papo observando que algumas pessoas na casa estariam felizes com a situação em que se envolveu.

Continua depois da Publicidade

Reação

Segundo informações do Notícias da TV, Key, a responsável pelo “torpedo da discórdia”, se incomodou com o choro de Griphao. A atleta lamentou ter sido apontada como o motivo da tristeza da loira e pediu conselhos a Fred Nicácio, que tomou seu lado na história. “Ela estar chorando e você estar feliz está longe de ser um deboche. Foram escolhas que aconteceram da relação dela”, afirmou o médico.

“E outra coisa, por mais que a situação tenha sido horrível, o Tadeu falou para eles, para o casal. Mas não temos que ficar chorando por eles, cada um sabe o que faz. Isso é da vida”, justificou Alves.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *