BBB23: Lexa se pronuncia após MC Guimê defender Gabriel Tavares

BBB23: Lexa se pronuncia após MC Guimê defender Gabriel Tavares


Lexa se pronunciou depois da edição de domingo (22) do “BBB 23“. Na ocasião, Tadeu Schmidt comentou a relação de Bruna e Gabriel, alertando o casal sobre “limites [que] estão prestes a ser gravemente ultrapassados“.

MC Guimê e sua esposa, no entanto, entram na história depois do vidraceiro vencer a prova de Bate e Volta da berlinda. Na hora, o artista abraçou e apoiou o amigo. “A sua parada, o seu erro tem a ver com o bagulho de relacionamento, tem nada a ver com seu jogo e seu caráter. Você é um cara gente boa e tem como provar isso“, pontuou Guimê. Assista:

Pelo Twitter, Lexa rebateu as críticas que vem recebendo por conta do marido. “Mais cedo, me posicionei contra o Gabriel. Achei a fala do Tadeu extremamente necessária! Hoje, eu estava trabalhando e também tive meus compromissos como rainha de bateria [da Unidos da Tijuca]. Eu não tô no ‘BBB’, gente, eu tô aqui fora. Tô fazendo as minhas coisas“, afirmou.

Dentro da casa, a declaração de Guimê também não pegou muito bem. Depois de perder a prova, Fred Nicácio criticou o cantor. “Deus tá dando uma segunda chance! Três palminhas pra você, Guimê. Pelo amor de Deus, velho, acobertando um negócios desse. Queria ver ele falar isso se eu saísse de lá [da prova] como vencedor. Duvido que ele iria falar isso se o Gabriel perde a prova. Ele ia botar o rabinho entre as pernas!“, pontuou. Assista: 

O outro Fred da casa, do canal Desimpedidos, também criticou a atitude do MC. “Tem essa parada do Guimê de ficar pilhando muito no jogo, porque ele quer jogar e ele falou que tem 100% de certeza da postura dele. Beleza, mas eu acho que essa postura do Guimê acelerou o Gabi e, consequentemente, a Bruna pra proteger o Gabi. Acho que ele tá f*dendo a imagem do nosso grupo lá fora e, ainda, quando as pessoas falam de maldade de jogo que a gente não entende, só pode ser o Guimê. Pode ser a Bruna? Pode, mas eu acho que só pode ser o Guimê. (…) Olha a reação dele com o lance do Gabriel. Ele não estava falando [sobre uma segunda chance] para o Gabriel. Ele estava falando para o outro grupo ou para a galera lá de fora“, opinou para Larissa.

Continua depois da Publicidade

Ele também falou sobre a postura de Gabriel: “Quando ele falou: ‘Eu admiro a postura do [Felipe] Prior’, ali eu entendi tudo, ele está querendo causar, bater de frente, e acha que vai ser adorado. Só que, mano, se todo mundo quisesse uma história igual ao outro programa, era só ficar assistindo a outra edição“. Confira: 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *