Casal é flagrado fazendo sexo em roda-gigante no RJ e vídeo vira piada na web: “Levou às alturas”

Casal é flagrado fazendo sexo em roda-gigante no RJ e vídeo vira piada na web: “Levou às alturas”


Nhanhação nas alturas! Um casal animadinho foi flagrado fazendo sexo em uma roda-gigante durante uma festa de Carnaval fora de época em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. A cena foi filmada por internautas que estavam no evento na noite de sexta-feira (20) e divulgada nas redes sociais.

Essa foi a primeira vez que a tradicional celebração da cidade disponibilizou uma roda-gigante para os foliões. Mas parece que a atração trouxe mais prazer do que o esperado. No vídeo, os pombinhos não pareciam ter pressa, ou se incomodar com o público que passava logo abaixo da cabine. Detalhe: pode-se dizer que a pessoa responsável pela captura do momento possui olhos de águia, porque ela notou o vuco-vuco mesmo estando longe do local. Assista:

Continua depois da Publicidade

Em outro trecho compartilhado na web, é possível ver melhor o que a dupla libertina está fazendo: a mulher está curvada para frente, apoiando-se no parapeito da cabine, enquanto seu parceiro se empolga na parte de trás e até olha para os lados para conferir se alguém podia ver os pombinhos. Confira:

É claro que o momento não passou em branco na timeline dos internautas. Enquanto alguns usuários ressaltaram a “trilha sonora” da cena, outros deram suas opiniões sobre a decisão corajosa do casal. “O cara prometeu que iria levá-la as alturas”, brincou um perfil. “Gente, o povo esta igual cartão black: totalmente sem limite”, divertiu-se outro. Um terceiro ainda disse que o maior problema teria sido o zoom do celular: “Mais barato que o motel e com uma vista fantástica. Ruim é a tecnologia desses celulares com super zoom, caso contrário, ninguém ficaria sabendo”.

Continua depois da Publicidade

De acordo com o g1, o diretor executivo da empresa responsável pela Cabofolia, Sergio Ribeiro, ficou surpreso com o ocorrido. “A roda-gigante foi uma forma de trazer mais entretenimento para dentro do festival Cabofolia, pois foi uma edição de comemoração de 25 anos e nossa ideia é sempre inovar a cada ano. Não imaginávamos que alguém pudesse usar o brinquedo para outros fins”, confessou o empresário. Ele ainda explicou que esses atos não são permitidos e, para evitá-los, o brinquedo teve seu monitoramento redobrado. “Mas o controle do que é feito dentro de cada cabine vai além do que podemos fazer como organizadores do evento”, apontou.

Continua depois da Publicidade

Questionado pelo veículo, o 25º Batalhão de Polícia Militar afirmou que é responsável pela patrulha nos arredores do evento, contudo, a segurança interna é realizada pelos próprios organizadores. Já a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou ao UOL que “nenhum representante do evento procurou a delegacia da região e registrou ocorrência”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *