Exclusivo: Filipe Ret mostra o “amor livre” no clipe sensual de “GoodVibe”, parceria com Caio Luccas; assista

Exclusivo: Filipe Ret mostra o “amor livre” no clipe sensual de “GoodVibe”, parceria com Caio Luccas; assista


É ELE! Nesta terça-feira (24), Filipe Ret, um dos maiores nomes do trap nacional, divulgou com exclusividade ao hugogloss.com o videoclipe de “GoodVibe”, sua parceria com o rapper Caio Luccas. A faixa faz parte do disco “LUME“, disponibilizado nas plataformas digitais em 16 de junho e que já  conta com mais de 200 milhões de reproduções. Hit demais!

O lançamento, que tem direção de Danilo Alves e produção musical de Dallas, aborda o amor livre, acima de qualquer tipo de julgamento. Com uma estética para lá de sensual e romântica, o clipe apresenta dois casais apaixonados trocando carícias em momentos comuns do cotidiano. Assuntos importantes para a sociedade são expostos, como relações homoafetivas, tópico que por muito tempo não eram explorados no universo do trap e do rap.

“Esse clipe é sobre paixão e amar sem julgamentos. É uma música sobre liberdade e leveza”, pontua o artista. Segundo ele, “LUME” é inspirado na luz interior de todos os artistas da favela, sendo uma celebração que o rap e o trap vivem, especialmente o carioca. O álbum possui 11 faixas ao todo e tem participações de nomes de peso, como Anitta, Mc Poze do Rodo, Mc Cabelinho e Mc Hariel.

Continua depois da Publicidade

Considerado o “Álbum do Ano” pelo Prêmio Multishow em 2022, o sexto disco de Ret traz uma imersão na audição, com vídeos exclusivos, comentários e curiosidades sobre as canções, enquanto os fãs o reproduzem no Spotify. Ele é o primeiro artista do segmento a usufruir dessa tecnologia. No Brasil, apenas Luísa Sonza teve essa oportunidade no ano passado e, no exterior, nomes de peso como The Beatles e Lady Gaga. OMG!

Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *