BBB23: No Quarto Secreto, Fred Nicácio critica aparência de Bruno: “Ele destoa do resto”; assista

BBB23: No Quarto Secreto, Fred Nicácio critica aparência de Bruno: “Ele destoa do resto”; assista


Roupas leves e tretas! Confinado no Quarto Secreto do “BBB23” após falsa eliminação, Fred Nicácio não teve papas na língua ao falar sobre os colegas de confinamento, em especial Bruno ‘Gaga’. Durante bate-papo com Marília nesta quarta-feira (25), o médico analisou algumas imagens do brother pela casa e alfinetou sua aparência.

“Dos meninos, o único que a gente fala ‘este aqui não é bonito’ é o Bruno. Só ele. Todos os outros têm uma beleza, um charmezinho, um encanto, alguma coisa”, começou Nicácio, enquanto observava o rapaz. “Agora o Bruno… Ele é feio e sem graça. Não é nem implicância, eu sei diferenciar muito bem isso. Esteticamente falando”, justificou ele.

Não satisfeito, Fred também criticou o corpo do alagoano e o comparou com outros participantes da edição. “E não é porque ele é um homem gordo. É porque ele não estampa uma beleza, não chama atenção pela beleza. O Black chama atenção pela beleza, todo mundo é bonito. Bota o Bruno no meio, ele destoa do resto”, afirmou Nicácio. “E aí ainda tem esse jeito dele, que, pra mim, é muito mais de afronta do que de graça. Eu não vejo que ele é engraçado, extrovertido. Ele tem um jeito muito mais áspero do que dócil, né?!”, questionou ele.

Na sequência, o médico afirmou que a personalidade de Bruno seria a “arma” usada pelo alagoano para se defender. “Talvez essas tenham sido as formas com que ele conseguiu se apresentar na sociedade para conseguir sobreviver. E tudo bem. Foram as armas que ele conseguiu para se manter vivo. Um homem preto, gay, afeminado, gordo… Você viu as fotos do Anjo? De [como ele era] antes? Ele era um homem gordo. Mais gordo do que quando foi para o programa. Ou seja: outras vivências. A gente sabe que a gordofobia machuca as pessoas”, avaliou Fred.

Continua depois da Publicidade

Por fim, o brother alegou que Bruno tem inveja e se sente ameaçado por ele, devido à sua aparência. “A gente não pode projetar as nossas dores pessoais nas pessoas e usar isso como um escudo ou como uma arma. O que eu percebo do Bruno às vezes – isso é uma impressão minha, ele nunca me falou isso: que ele me vê como um corpo que ameaça a existência dele”, reforçou Nicácio.

“Que pode ser violento contra ele, sabe? Uma pessoa que ele foca até como objetivo. E, em vez de se inspirar, inveja. E isso cria barreiras de aproximação”, concluiu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *