Polícia revela estado de Britney Spears após chamadas de fãs, e estrela se irrita

Polícia revela estado de Britney Spears após chamadas de fãs, e estrela se irrita


Após fãs de Britney Spears expressarem preocupação com o bem-estar da artista ao longo das últimas semanas, a polícia confirmou que a princesa do pop está segura. Segundo o Page Six, em matéria publicada nesta quarta-feira (25), o Gabinete do Xerife do Condado de Ventura, na Califórnia, declarou em um comunicado que a loira não está em perigo.

“Posso confirmar que recebemos ligações em nosso despacho e, essencialmente, posso afirmar que não acreditamos que Britney Spears esteja em qualquer tipo de dano ou perigo”, disse um porta-voz da polícia ao veículo. De acordo com o TMZ, agentes estiveram na casa da estrela para checar o estado de Spears. A polícia, entretanto, apontou que, por uma questão de sigilo, não pode confirmar esse tipo de visita.

Britney Spears
Polícia emitiu um comunicado sobre o estado de Britney Spears, após especulações de fãs (Foto: Getty)

“É apenas uma questão de privacidade para os residentes em nosso condado”, disse o agente. “É uma questão de confiança pública. Nós simplesmente não divulgamos esse tipo de coisa [como verificações de bem-estar]. Não é crime”, completou.

“Nós realmente não falamos sobre nenhum tipo de problema de saúde mental ou algo assim. Não posso confirmar ou negar que os policiais foram à casa dela, mas não acreditamos que Britney Spears esteja em algum tipo de dano ou perigo neste momento”, reiterou.

Recentemente, fãs de Britney foram ao TikTok expressar preocupação com a artista. Em um vídeo na plataforma, uma pessoa transmitiu a ligação que fez para a polícia, em que dizia: “Eu liguei porque estou preocupado com a segurança física de um morador da sua área. Houve atividade suspeita online e agora a conta dela foi deletada”. Na quarta-feira (25), a loira desativou – mais uma vez – o seu perfil no Instagram.

Continua depois da Publicidade

Ao TMZ, nesta quinta-feira (26), fontes disseram que agentes policiais foram pessoalmente à casa da cantora, que teria ficado bastante irritada com a “verificação de seu bem-estar”. De acordo com a publicação, Spears considerou toda a ação, motivada pela preocupação dos próprios fãs, “inconveniente”.

Essa não é a primeira vez que Spears deleta seu Instagram. Anteriormente, outra testemunha chegou a dizer ao Page Six que ela “gosta de fazer pausas nas plataformas de mídia social de vez em quando”, sendo um processo saudável. Desta vez, poucos dias antes de excluir o perfil, a intérprete de “Toxic” compartilhou uma longa publicação, em que destacou alguns desafios desagradáveis em sua vida pessoal. “É uma merda ser eu”, escreveu. “Dar tudo de mim a alguém que amo só me dá a adaga no coração!!!“, acrescentou.

Admiradores da estrela especularam que a mensagem poderia ser sobre sua relação com o marido Sam Asghari, porém, o próprio desmentiu os rumores nas redes sociais. “Não acreditem no que vocês leem online”, publicou ele nos Stories.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *